Frases Riqueza Pobreza
É de jóias que os ricos se enfeitam, porém de, conhecimento, entendimento e virtudes que o sábio se orna.
É benevolência dos ricos colocar negócios que beneficiam os carentes e nescessitados, mesmo que sejam vendas de mercadorias a baixo do preço, isso também é justiça.
Quando o homem pensa, pode enriquecer se assim desejar. No entanto, lembrem-se de que existem ricos dispostos a trocar toda sua riqueza por uma paz infinita. Não digo que as riquezas são totalmente más; às vezes, são um mal necessário. Mas qual é o preço da sua paz?
A grande jogada politica é o caos, trabalhadores contra empresários, pobres contra ricos, liberais contra conservadores, religiosos contra não religiosos, não seja mais um peão nesse tabuleiro, ame o seu próximo.
É do inferno dos pobres que é feito o paraíso dos ricos.
Nem tristes nem felizes, nem amados nem desamados. Nem ricos nem pobres, nem vazios nem plenos. Mornos, como sempre.
A vida ensina contrastes no estilo de viver: uns são ricos, vivendo como pobres; outros são pobres, vivendo como ricos.
Aviso aos ricos sem Cristo: cegueira pelo luxo e compulsão pelas riquezas lhes trarão infortúnios, maldições e tristezas à vida de sua família e aos seus espíritos.
Conheço homens ricos, falam bem e fazem o que querem, mas não têm felicidade, relacionamento e paz com Deus em
seus corações, porque vivem uma vida de falsos valores.
O que os ricos chamam de patrimônio, segurança e felicidade, eu chamo de lixo, perdição e sofrimento.
É interessante notar que existem pequenos arquipélagos ricos controlando todos os continentes que vivem na escuridão e no sofrimento mundiais.
Ricos devem entender que, enquanto existirem trabalhadores sedentos pela estabilização profissional, os direitos de igualdades sociais são para todos, onde todos trabalham de comum acordo.
O êxodo rural é uma consequência dos homens ricos e egoístas que não investem na mão de obra humana, substituindo-a pela industrialização e automação com propósitos esdrúxulos.
A oportunidade para todos serem ricos de amor é atender àqueles que batem à sua porta por necessidade.
Os ricos do presente século são todos orgulhosos, porém são os mais pobres espiritualmente falando, por causa da instabilidade de suas riquezas.
Ouço os pobres e os ricos, os brancos e os negros, os roceiros e doutores, os jovens e os idosos, os macumbeiros e os cristãos: é importante ouvir, principalmente ajudar cada um para Deus.
