Frases Religiosas para Amigos
Triste vida é a separação
enterrei pai, mãe ,amigos e irmão
enterrei sonhos e desejos
na cova da ilusão
como caveiras primitivas
querendo ganhar formas, relevo
sombras, contrastes na tela da vida
procurando uma resposta nesta obra
onde somos personagens de uma historia que não tem fim...
Somos melhores amigos,
Vc e como um irmão,
Será que ele me entende,
Todos falam que as mulheres,
Tem que aparecer,
Enquanto os homens,
Tem que paquera,
Cara não entendo,
O mundo dá voltas,
Mas escolhi!,
Seu olhar,
Seu abraço,
Suas brincadeiras,
Meus pesadelos,
Viraram sonhos,
Ao te conhecer,
Obrigada por existir,
Na minha vida!
Feliz dia dos namorados a todos os meus amigos e casais que conheço.
Aos solteiros, deixem que os namorados comemorem a vida e o amor e não tenham recalque ou inveja pela felicidade que invade as nossas redes sociais neste dia, a vida é uma certeza incerta e disseminar ódio não nos ajudará a mudar de estado social.
Viva o Amor ♥
SOBRE AMIZADE
Já tive dúvidas, quanto a saber se meus amigos cabiam na palma da minha mão. Contudo, hoje tenho certeza que não cabem, minha mão não é suficientemente aconchegante para acomodar o amigo que almejo. Todavia ainda espero encontrar algum que caiba e queira morar dentro do meu coração.
Nunca confie em alguém, as pessoas mentem, elas traem, elas são perversas, amigos qualquer um ser humano pode ter, confiança é algo que nenhum ser humano é capaz de desenvolver por completo, pois ele sempre terá defeitos que servirão de lição para ele não tropeçar de novo quando estiver aprendido lá atrás.
A situação é uma só: você só irá conhecer os amigos, quando realmente precisar deles; as pessoas, quando não tiver nada mais para oferecer; os caminhos, quando restar apenas um; sua força, quando tiver que recomeçar; e a vida, quando tudo isso acontecer sucessivas vezes numa mesma existência.
"Quando você pensar em falar de alguém, pergunte para seus maiores amigos o que eles acham de você. Você terá duas certezas... Que você tem muitos mais defeitos que a pessoa que você iria falar e descobrirá quem realmente são os seus melhores amigos, porque somente eles te falarão a verdade para você, os outros apenas te bajulam."
Me ama,
Me iludi,
Só amigos,
já nao sei mas oq somos,
Um dia te amei,
Agora já nem sei,
Toda noite penso em você,
Quando vc viaja fico desesperada,
Contando os dias,
Dizem q sou louca,
Por vc eu sou,
Vc fala q é por amizade,
E eu por amor,
Se vc me entendesse vc veria,
Mas vc e cego,
Por fora,
E sabe a tristeza por dentro.
Os amigos
O que seria de nós sem nossos amigos?
Talvez robôs sem sentimentos!
Mais de uma coisa eu tenho certeza sem amigos não haveria beleza.
Beleza ao brincar ao chorar ao olhar a rir a cantara a criticar ao apoiar cair e levantar.
Pois a beleza dos amigos e que não importa onde você estiver sempre haverá uma amigo para embelezar.
É notório que a política e o evangelho têm o poder de aproximar dois inimigos e torná-los “amigos”. A diferença é que:
Pela política você se torna um cínico! Mas pelo evangelho você se forma em Cristo! Assim, o primeiro é um real mentiroso, contudo, o segundo é um leal misericordioso!
por uma vida
com mais amigos(as)
mais afetos
mais amor
mais carinho
mais alegria
mais felicidade
mais paz
mais luz
mais fé
mais simplicidade
mais paciência
mais justiça
mais caridade
mais solidariedade
mais tolerância
mais humildade
mais gentilezas
mais esperança
mais gratidão
mais Jesus
mais Deus no coracao!!!
fechar os olhos
e sonhar
buscar as estrelas
e nossos amigos anjos
a luz dos astros
e os espíritos
o brilho da lua
e a plena escuridão
o sossego da paz
e uma boa sensação
o descanso merecido
e uma doce ilusão
o plano espiritual
e a chance da transformação
a nossa melhoria
e a compaixão
e Jesus no coracao!!!
° ೋ ✿ Amigos ° ೋ ✿ Anjos de Luz ° ೋ ✿
❝...Amigos são Anjos, anjos sem asas, anjos iluminados
por Deus. Irradiam paz... Ternura... Aconchego...
E segurança! São fortaleza nos momentos de angustia
e solidão. Você é meu anjo enviado por Deus...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
Em minha vida várias coisas aconteceram,mais ninguém se importou,eu pensava ter amigos,mais quando eu mais precisei todos me abandonaram. Seus amigos de verdade são a sua família! Que nos momentos mais difícil eles serão os únicos que continuaram do seu lado! E não te abandonaram como vários de seus amigos fazem!
Primeiro confia em você para depois confiar nos amigos se não confia em você e não tem FÉ naquele te protege, como poderá confiar naquele que só cruza seu caminho. Movido pela Lua que move até a maré, o mundo dá voltas, mas o que move é a fé, só quem tem ela no peito que sabe como é que é.
“Sobre mim que com ele perdi o melhor e o mais fiel dos amigos, o amigo de quatro décadas, a quem mais devo do que posso exprimir em palavras, - recai, agora, a obrigação de cuidar desta terceira edição e também de preparar, para publicação, os manuscritos que deixou, só segundo volume...”
Eu... sempre gostei de andar por aí... sempre gostei de fazer amigos novos... E nunca me importava com o que estava me incomodando... Eu era sempre o melhor... Mas... o mundo dá voltas... e agora meus "amigos" estão competindo comigo... E o que me incomodava era para o meu bem... Agora sou nada além de...
Sabedoria e vigilância...
Deem atenção e brinquem com seus filhos. Sejam seus amigos e confidentes. Porquê, se você não fizer assim, tenha absoluta certeza que os traficantes, o farão melhor do que você. Os filhos são teus; então, cuide que seja você a cuidá-los amém?
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
E hoje estou aqui,
Pensando no que só sei pensar,
Tentei falar com amigos, para me ajudar.
Certamente ocupados estão!
Vivendo o que eu deixei pra lá,
No que eu parei de acreditar.
Porque só sei me culpar,
Por não saber te amar.
E acho que ainda não encontrei,
Não encontrei a solução,
Para deixar de vez a solidão.
Lembranças
Tenho saudades:
De tantas coisas,
De tantas pessoas,amigos,
Parentes ausentes e presentes só na lembrança.
Que o vento nem o tempo,
Conseguiram apagar.
É enquanto viver,
Vivo na certeza de que o maior prazer.
É simplesmente saber,que o passado me preparou.
O presente que logo se fará,passado do hoje que eu sou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp