Frases Religiosas para Amigos
Amigos conhecem os nossos passos, mesmos quando estamos errados deixam-nos tentar e não se aborrecem!
De que adianta você ter tantos amigos, e ser amigo de todo mundo. E quando você precisa ninguem vem te ajudar ou te socorrer?
"Bons pratos, bons vinhos, bons amigos, enquanto Tânatos ainda nos deixa por aqui. Entrar no mistério é inevitável."
(Gladston Mamede. Fragmentos de um Discurso Manducatório. Instituto Pandectas, 2022)
Eu prometo! Vou pensar seriamente em ir ao enterro de todos aqueles que eu pensava serem amigos, e que não foram ao meu.
"...não é todos os conhecidos que são amigos. E nem todos os que dizem ser amigos poderíamos chamarmos de irmãos."
Provérbios 12.26: O justo dá bons conselhos a seus amigos, mas os perversos os desencaminham. (NVT)
São coisas tão triviais
Que mal lembramos
O contato com os amigos
O amor da família
O trabalho repetitivo
Mas nos damos conta
Quando não temos mais
O nosso erro é pensar
Que sua falta não ocorrerá
Jamais
Reconhece os teus amigos, mas tão importante como isso será conheceres os teus inimigos. Esses, não os percas de vista, pois são veneno de víboras em teus calcanhares.
ontem partiu um amigo mais um todos os dias perdemos amigos
Qual foi o último dia que você deu bom dia ao seu amigo.
Qual último dia que você falou com seu amigo.
Qual último vês que você lembrou de seu amigo.
Qual última vez que você deu a Mão um abraço.
Agora já partiu.
Não sei o sentido da vida, mas o que te importa, seus amigos, sua família, valem mais do que tudo que eu já possuí. E nenhuma quantidade de ouro pode comprar isso.
Os verdadeiros
amigos com seus
atos, cumpre tudo
o que prometeu,
mas os de palavras
vazias e cheias de
inverdades, se
tornam escravo de suas próprias
promessas e foge
de quem as prometeu.
Troque os lugares, ideias e cores
Troque de ares, de amigos e amores
Pegue os pedaços de tudo que era
Recolha os cacos, jogue tudo fora
Jogue no lixo, deixe pra trás
Tudo aquilo que não serve mais
Não deixe a alma de luar etérea
Ser escrava tão eterna
Dos feitiços do tempo e da terra
As pedras mais preciosas que achei pelo caminho, são amigos. E com todo cuidado, zelo e sabedoria os guardei no lugar mais seguro, dentro do meu coração.
Amigos
Meus amigos do peito
Faço essa singela homenagem
Ligeira, e que me deixa sem jeito!
Amizades como essas,
Não se acha nem se procurar direito.
Deus faz td certinho,
E da maneira dele,
Colocou vcs no meu caminho!
A ele eu sou grato,
E a vcs,
Meu eterno carinho!
Aprendi que para ser feliz não precisamos de muito. Que bons amigos são poucos. Entendi que o tempo cura. Que viver é aprender com os erros. Que decepções acontecem. Que a raiva passa e que para viver bem basta ficarmos mais em off e preservarmos a nossa paz.
