82 frases religiosas para fortalecer a fé

Quanto menos eu falo e mais eu observo e ouço, mais me aproximo da imagem e semelhança de Deus, pois Ele não diz uma palavra e observa a tudo e a todos em 100% do tempo.

Que Deus ... em sua infinita bondade e misericórdia... ilumine e abençoe a sua vida e a de sua família...
Linda tarde!!!
Seja luz ✨✨✨
Seja amor♥

Que o amor adoce seu dia, para que seja bem docinho e feliz!
Abençoado sábado para você...
Deus te ilumine imensamente.
Seja luz✨✨✨
Seja amor♥️♥️♥️

quando chegamos à um estado de comunhão e intimidade com Deus, a ponto dEle comunicar com a nossa alma e dizer-nos: “Vai tudo bem!” É porque nos tornamos um só. Dessa forma, poderemos então desfrutar da plenitude que há em sua maravilhosa e inconfundível presença.

Deus
Não há aconchego melhor do que estar nos seus braços!

Quero a paz de um amanhecer com Deus.Fazendo assim o meu coração sorrir por aí,
esbanjando confiança,florindo esperanças no colo da vida !
11 09 18

Não deixe se prender pelos deslumbramentos materiais,
Deus nos encontra quando o buscamos nas simplicidades do existir.
Quando deixamos o coração sorrir pra vida,ela nos sorri de volta fazendo brotar com carinho as flores do amor.
11 09 18

Abra as cortinas do novo dia com alegria, agradeça a Deus, tome o seu café com graça e paz e tenha um maravilhoso dia.
Bom dia!

"Sou vaso de honra aonde Deus colocar a planta dos meus pés, abrirei minha boca e a Voz daquEle que me guia proclamará. Sou sua intermediária da verdade."

—By Coelhinha

Tudo que procuramos fora de nós para sermos felizes,está dentro do baú da nossa alma,Deus nos fez com a bagagem pronta,mas temos preguiça de procurar, por isso a gente demora para encontrar porque procuramos fora o que está dentro de nós mesmos.

Nem todos aqueles que falam de Deus, são de Deus

A incoerência, faz parte da vida daqueles que não entendem as palavras de Deus

Realmente o melhor a
se fazer é esperar...
Obrigado Deus por colocar
meu psicológico no lugar...

DEUS sempre está conosco, mas tem momentos que sentimos a presença do Senhor na nossa vida com maior intensidade. Algumas coisas que acontecem meio sem esperar ou difícil de explicar.

As vezes nos sentimos sozinhos,mas não estamos.Os braços de Deus estão a nossa volta.

Boa tarde, nas graças de Deus Pai. Obrigada, Deus, por este domingo tão maravilhoso com minha família.

Quando você se comover com as dores do mundo, Deus aliviará a sua, e quantas vezes cair o Senhor te levantará.

Boa noite!
Quem tem Deus como um
Tesouro maior, não precisa de tanto,
só um coração cheio de AMOR!

Não há lugar para Deus no Socialismo, e como pode um crente ser Socialista?

Tente florescer em qualquer situação,
Quando decidimos ser sementes,
Deus nos faz brotar do chão!