82 frases religiosas para fortalecer a fé

Que hoje possamos viver tudo aquilo que Deus preparou para nós! Para cada um há uma bênção especial no dia de hoje. Que saibamos recebê-lá e desfrutá-la!

Para crianças que leem tanto, meu Deus, vocês dois revelam uma gritante falta de inteligência

A amizade é uma experiência do absoluto de Deus.

Não tenho religião, apenas tenho Deus no coração.

Arrisque-se! Deus te deu a vida, faça ela valer a pena, fuja da monotonia, deixe acontecer.

"Não é porque certas coisas desagradam que há motivo para sermos injustos com Deus."

E a cada dia que passa eu agradeço mais e mais ao meu Deus.
Pois sempre me levanta depois de cada queda, sempre me faz mais forte depois de cada luta e me refaz a cada amanhecer, renovando minha fé e minha esperança em Seu amor.

Deus, por que temos que agradecer por esta comida se nós tivemos que comprá-la?

As pessoas são como músicas,
ouvimos, gostamos e jamais
esquecemos, com certeza Deus
escolheu as melhores notas para
compor você.

Porque Deus é bom, nos deixa plantar o que quisermos. E porque Deus é justo, nós colhemos o que plantamos.

Que lástima que para chegar a Deus tenha que passar pela fé.

Ontem à noite você pediu, você pediu... mais uma oportunidade, mais uma chance. Como Deus é bom, né não, nego?

⁠Passando para desejar um bom dia especial, alegre, colorido e cheio de muito amor. Que Deus abençoe cada instante desse dia lhe trazendo tudo aquilo que você precisa. Muita fé, esperança e cura. Vai dar tudo certo!

Querido Deus, em tuas mãos, coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meu caminho, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor, coloco minha vida.

⁠"O fim para o homem é começo da Glória de Deus!"

Quando criança conclui : se Deus, como todo mundo me dizia, era bom, por que eu não era o cara mais fofo do mundo ? Decidi que Deus não existia. Ou não era bom. O ateísmo é uma conclusão óbvia, não há nenhuma grande inteligência nisso. Qualquer golfinho consegue ser ateu.

Todo acontecimento, grande ou pequeno, é uma parábola por meio da qual Deus conversa conosco. E a arte da vida é entender a mensagem.

Mãe é o nome de Deus nos lábios e corações das crianças pequenas.

Cada amanhecer é uma nova missão para você provar que é merecedor do presente de Deus... a existência!

A alegria que tenho ao louvar a Deus, coloca o inferno em pânico!