82 frases religiosas para fortalecer a fé

Aquele que merece o sorriso do ímpio deve esperar a desaprovação de Deus.

Não nasci para ser segunda opção na vida de ninguém... Deus me criou para ser prioridade!

Deus preza a santidade na criatura e a santidade é, em essência, prezar a Deus.

O diabo fica nas esquinas da vida, nos mostrando o que não fizemos, ao passo que Deus pega em nossas mãos e nos mostra o que pode ser feito.

Que dentro de nós existam três coisas fundamentais: a força, a fé e Deus. A força para viver e lutar pelos sonhos e vitórias, a fé para fazer tudo tornar possível e Deus para estar no controle de todas as coisas e fazendo o melhor.

ADEUS = A-DEUS:
Não é uma despedida, é entregar nas mãos de Deus aquilo que você não pode mais cuidar.

Dinheiro no Bolso, Deus no Coração, Família Unida e Champanhe pros Irmãos.

Deus me deu duas pernas pra poder caminhar,
me deu inteligência pra poder raciocinar, me deu maloqueragem pra eu saber me virar, se não me deu dinheiro é que eu não vou precisar!

É melhor ser um lobo de Odin que um cordeiro de Deus.

Deus escreveu seu destino, cabe você entendê-lo.

E Deus continua sussurrando: "Não desista, o melhor ainda está por vir".

"Deus nos dá as nozes, mas não as quebra.

Ao longo da vida pessoas o deixarão furioso, o desrespeitarão e o tratarão mal. Deixe Deus lidar com as coisas que eles fazem, causar ódio em seu coração o consumirá também.

O alvo da oração é o ouvido de Deus.

Escute a voz de Deus e siga-a, saiba que com o tempo vai encontrar sua salvação.

Torne sua vida uma constante comunhão com Deus. O aroma dEle não permanece por muito tempo em uma pessoa que não se demora em Sua presença.

Páscoa é para você lembrar que existe um Deus capaz de morrer para te salvar.

Meu Deus é maior do que qualquer dor que eu possa sentir.

As vezes me pergunto por que as pessoas boas se vão cedo demais, deve ser porque Deus as quer por mais tempo ao seu lado!
(Um Amor para Recordar)

Nicholas Sparks

Nota: Autoria não confirmada

Quando abaixamos a cabeça e dizemos a nós mesmos, PERDI A ESPERANÇA...
O Deus que há em nós, também abaixa a cabeça e diz, PERDI UM HOMEM...