82 frases religiosas para fortalecer a fé

A vida foi feita para se vivida e em especial ao lado de outra vida.

Inserida por MercioFranklin

Precisamos refletir sobre a necessidade de termos comunhão com o Cristo em todos os momentos de nossa vida. Se esquecemos disso na semana que lembra a sua via sacra. O problema é bem serio. Estamos perto do fim.

Inserida por MercioFranklin

A felicidade não é algo fácil de se ter sempre, mas não podemos para de busca-lá nunca.

Inserida por MercioFranklin

Por mais que as pessoas não acreditem em você, não desista nunca dos seus sonhos. Seja o seu maior torcedor... E lembre-se: O seu sucesso está condicionado as suas decisões.

Inserida por MercioFranklin

O reflexo de sua vida advêm das suas ações. A mudança de atitude faz parte do reconhecimento da necessidade de mudar. A mudança te traz benefícios incalculáveis. E essa conquista só pertence a você.

Inserida por MercioFranklin

Nada melhor do que o sentimento de paz interior, por ter feito a coisa certa.

Inserida por MercioFranklin

Se o seu comentário não vai contribuir com algo, é melhor calar a sua boca e se ater a sua insignificância de momento.

Inserida por MercioFranklin

Cego é aquele que não quer ler.

Inserida por MercioFranklin

Em vez de dar conselhos, os transmitam com os seus exemplos, através de suas ações.

Inserida por MercioFranklin

Uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter é a honestidade, "o diabo veio para matar roubar e destruir". Precisamos nos apartar da mentira e prezar pela verdade, sempre.

Inserida por MercioFranklin

⁠Respeito sua opinião,mas só te sigo quando; vc fazer uns par de milagres,ser cruxificado,morto,sepultado, ressuscitar ao 3°dia , quando vc fizer TUDO isso,eu levo sua opinião em conta.
Ass: A Pretinha do Cristo

Inserida por creschroeder

Salmos 58

11. Então dirão os homens: Deveras há uma recompensa para o justo; deveras há um Deus que julga na terra.

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refúgio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.

⁠Deus Guia os Humildes no Caminho Certo e Ensina-lhes a Sua Vontade.

Inserida por KamillaMoreira

Eu me deito e durmo; acordo, pois o Senhor me sustenta. ...
Te Amo Papai do Céu!

Inserida por cantorasimeia

Se Deus tem te chamado para ser realmente como Jesus Cristo em todo o seu Espírito, Ele te levará a uma vida de crucificação e humildade, e colocará sobre ti grandes demandas de obediência, que Ele não te permitirá seguir outros cristãos, e de muitas formas Ele parecerá guiar outras boas pessoas a fazer coisas que Ele não te guiará a fazer.

Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus.

Bíblia Sagrada
Mateus 5:44.

Se ler a Bíblia com toda força, com todo entendimento,de coração verdadeiro e
no íntimo da alma...
Então saberá o peso quefoi
a cruz de Cristo.

Inserida por Dvse

⁠A igreja bíblica é como uma fonte de água no deserto.
As pessoas são atraídas pela água da vida que é oferecida.
Não importa quão distante o poço seja.
João 4.13-14

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠É mais fácil escrever centenas de livros e pregar milhares de sermões com base na Bíblia, do que colocar em prática os ensinamento de Jesus Cristo, expressos no Sermão da Montanha.

Inserida por meirinhopensa1949

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp