82 frases religiosas para fortalecer a fé

Poder pagar é invenção da mente.
Poder fazer é criação de Deus.

Adorar utilizar as graças de Deus é uma coisa.


Utilizar Deus e adorá-lo por suas graças é outra coisa.

⁠Como podem homens sem deus serem bons?

Como podem homens com deus serem tão maus?

Deus não se afasta de ninguém nós é que nos afastamos quando estamos com a alma atribulada,acalma e silencia tua alma barulhenta para ouvir Deus,te aquieta para sentir Deus, então poderás crer que Deus nunca nos abandona.

Pensas que está sós...mas não... Deus te olha e espera que reajas na fé.

⁠Somente a provação ou reprovação de Deus, aos demais um forte abraço...

Não peço a Deus dinheiro,⁠ tesouros e nem riquezas
O que peço é SABEDORIA pra mim traçar e conquistar meus objetivos

⁠Se os da casa não te honram
Deus levanta os de fora para te honrar

⁠Muitas vezes ficamos tristes por coisas pequenas, insignificantes
Daí vem Deus e te alegra, te honra com coisas grandes

Quanto mais você se aproxima de Deus, mais sua luz incomoda quem insiste em viver nas trevas.

Se você já foi capaz de conquistar tanto sozinha, imagine até onde chegará com Deus assumindo a direção da sua vida agora.

Seja ponte entre o céu e a terra. Quando você se permite ser luz, Deus alcança corações e transforma destinos através de você.

O que Deus te revelou já está escrito. Agora é caminhar no processo e não desistir.As manipulações virão, as distrações tentarão te parar… Mas permaneça firme, porque o inimigo só ataca quem está prestes a vencer. Falta pouco. Continua!

"Se riqueza representa bênção divina, talvez, então, Deus esteja se esquecendo de confirmar o nome e o endereço dos destinatários e uma grande quantidade de dinheiro pode estar caindo em mãos erradas."

Quando Deus arranca as máscaras dos falsos amigos, Ele só quer te mostrar o quanto eles são indígnos de você, da sua dignidade, da sua amizade, e dos seus favores. E você não perde absolutamente nada, mto pelo contrário.

Pare de achar que Deus enviaria alguém no mundo para serví-lhe de "bode expiatório", você não é, e nunca foi, nenhuma predileção divina.

⁠Quando é que Deus se aparece para você? Para mim, ele aparece sempre que eu abro a janela.

⁠Deus não podia ensinar tudo aos homens e por isso criou os animais.

Nossos limites são apenas reflexos das barreiras que criamos. O Reino de Deus está dentro de nós assim como tudo que o impede!

"O medo é o Deus da humanidade"


— Bruna Belchior