Frases sobre Religião
Como OCIDENTAIS, nossa referência religiosa é JESUS e ELE não ACUMULAVA BENS para ensinar os Conceitos Divinos, não VESTIA ROUPAS CARAS, não MORAVA EM MANSÕES, não ANDAVA NOS MELHORES E MAIS CAROS MEIOS DE TRANSPORTE da época!
"AMA A TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO!", este foi Seu PRINCIPAL ENSINAMENTO!
Simples assim!
Religião é somente o recipiente que pela posse as pessoas se degradiam. Eu quero o que há na essência dela. Não quero dar dinheiro para comprar a salvação, não quero ouvir os mexeriqueiros de ocasião - eles julgam!!?!?!.
Quero a espiritualidade e o discernimento. Quero a paz pra nós . Quero a paz no mundo. Amor ! Pelo Amor de Deus! Amor!
Os religiosos dizem que a homossexualidade é algo abominado por Deus, mas alguns animais possuem práticas homossexuais. Se os animais seguem a vontade que Deus ordenou ao contrário dos humanos que podem escolher o que querem, então por que existe a homossexualidade entre animais se isto é pecado?
Um coração livre não se limita aos quadrados da religião, um coração livre não servi para religião. Um coração livre é desobediente aos dogmas da religião, antes ele quebra todas as regras litúrgicas e tradicionais para ama o próximo. Um coração livre é rebelde, sim, rebeldemente amoroso.
Liberdade Religiosa
Quando falamos de religião é plural
E devemos respeitar a de cada um
Então por que?
Por que?matamos,xingamos,ofendemos
Por que?Porque temos medo
Medo da morte,do dia de amanhã
Medo da vida e seus mistérios
Então por que Medo da Vida
Porque Deus a criou
E não deixou,ver o que estava escrito pro amanhã
Não tema o demônio! Tema sim, e muito, as religiões que o inventaram! Nós somos filhos da explosão de uma estrela e estrelas o somos. O único mal que pode nos atingir, é aquele que vem de dentro de nós mesmos. Retire as vendas que as religiões te impõe e só assim poderás apreciar as grandezas do Deus verdadeiro...
ANTIGAMENTE, NÃO EXISTIAM FALSAS RELIGIÕES, CORRESPONDIAM AS EXPECTATIVAS DO SEUS FIEIS,...HOJE, CONTRARIO DO QUE FOI, SÃO APEGADAS AO VIL METAL, SUAS PREGAÇÕES NÃO CORRESPONDEM A VERDADE....AMEDRONTAM E AMEAÇAM SEUS FIEIS COM O FOGO PERPETUO DO INFERNO, POR QUALQUER DESLIZE.....POBRE COITADOS!
“Antes da Filosofia... O que na mente do ser humano havia? Muitas coisas: Mitos, crenças, religião, arte, medos, costumes, universo em claustrofobia! Depois da Filosófica: tudo, todas essas coisas continuam a existir, contudo, estão constantemente sob a crítica ameaçadas de ruir... Ou mudar... Filosofia: contínuo perquirir!”
Quanto mas simples os seguidores de Jesus Cristo for, isso será uma afronta aos religiosos. E quanto mais os seguidores de Jesus Cristo for justos uns com outros, mas os religiosos nos olharão como inimigos da fé-religiosa deles. Quanto mais nós, no, parecer com Jesus Cristo, mas estranhos ainda seremos para a religião.
Diante da pluralidade religiosa, de seus conflitos doutrinário e do ateísmo ativista, bem como das ações ateístas dissimuladas. O Estado deve, por sua vez, garantir essa pluralidade e a liberdade da pessoa em ser ou não ser religioso, em harmonia com a Constituição Federal, promovendo assim a paz social entre seus cidadãos.
A minha religião é o amor. O que importa mesmo é ser amor, sentimento que vem acompanhado de outros como compaixão, solidariedade, carinho, respeito, tolerância. O amor, assim posto, nos fortalece para aceitarmos, inclusive, que estamos de passagem neste plano, daí "ser" é a nossa maior dádiva: ser humano, ser leal, ser honesto, ser justo.
"Dizer que os humanos tem o livre-arbítrio é a maior falacia do religiosos.
Os seres humanos nunca tiveram livre-arbítrio, ele só é valido no momento em que você tem o total conhecimento de tudo para assim fazer suas escolhas, apenas alguém com "livre escolha" e sendo onisciente teoricamente tem livre-arbítrio."
Uma oração, uma prece, um "Pai Nosso" ou uma "Ave Maria";
Não importa a religião, tampouco o jeito como você fará;
Eu só quero passar a mensagem que uma conversa com nosso Ser Supremo, nosso Deus, nosso melhor amigo, nunca é demais, é alimento. Junte suas mãos e desabafa.
A ditadura democrática perfeita é a religião, pois é uma prisão sem muros, na qual seu prisioneiros não lutarão e nem pensarão em fugir.
É o melhor sistema escravocrata do mundo, pois graças à falta de ensino teológico, e a falta de mediração na palavra.
A religião fará com que os seus escravos tenha amor ao seu cativeiro.
Penso que a forma ideal de orar, de rezar, de fazer confissão a Deus, independente do credo religioso que se professe, deve ser sempre esta: "Ajuda-me a apagar meus erros, a voltar atrás e reparar meus delitos, corrigir minhas imperfeições, melhorar minha conduta" e nunca esta : "Perdoe os meus erros."
A massa estúpida é, durante a vida toda, escrava de Deus, através da religião, que usa o inferno como chicote psicológico, com isto ainda toma seu dinheiro, com dízimos e contribuições compulsivas. A mesma masa é escrava do diabo, por meio da política, com uma diferença, no segundo caso só ocorre de 4 em 4 anos.
Deus é o Papai Noel de adultos e crianças religiosas. Papai Noel é um pai e Deus é um pai. A única diferença é que a criança terá ou não um presente real, não do Papai Noel porque sabemos que ele não existe e, quanto aos adultos, receberão um presente irreal, imaginário, não de Deus porque Deus, assim como o Papai Noel, não existem.
A sociedade criou os quadrados como: religião, torcida, política, arte marxista, consumista de álcool, entre outros. Ai de você se não enquadrar-se em algum desses, será taxado de honesto demais, homofóbico, terrorista, antissocial, racista, farsista, ditador e por fim desejarão sua morte, só porque você é um homem livre.
O sonho possui significado que não tem uma explicação
seja ela por qualquer religião
criando expectativa para a sua realização
não conseguindo explicar qualquer imaginação
se tornando apenas detalhe de uma afirmação
que se pode tornar verdadeira
porque sonhei com você a noite inteira?
- Emerson Mota
Algum dia a história da maior religião do mundo irá ser retocada. A partir de então as civilizações perceberam que Yeshua, era seu nome, que nasceu judeu, viveu dentro da cultura judaica e morreu judeu. E que só há sentido em se falar em cristianismo histórico a partir de 50 anos da era cristã.
