Frases sobre Religião

Cerca de 8724 frases sobre Religião

Mentiras Religiosas e Políticas

Imagine uma religião e uma política honestas e sem mentiras... Conseguiu? Se não, é porque conhece a realidade. E se ainda assim continua religioso e submetendo-se ao que é imposto pela religião e pela política, você também é culpado, por omissão, alienação e conivência.

Quem tem a "maldade" no coração, usa até a religião - cujo objetivo puro é religar o ser humano a Deus, a Iluminação - como pretexto para causar intrigas, disputas e até guerras. Como pode tal postura estar ligada a santidade,paz e amor?
Não estaria esta intenção direcionando-se exatamente para o lado contrário?

A RELIGIÃO AO LONGO DOS SÉCULOS TEM USADO SEU PODER DE INFLUÊNCIA ACERTANDO NO PONTOS MAIS FRACOS DA HUMANIDADE, O TEMOR PELO QUE JAMAIS IRÃO VER UM DIA E COM ISTO TEM ARRASTADO CENTENAS DE PESSOAS A VIVER UMA VIDA REGRADA A UMA FALSA CERTEZA QUE NUNCA CONSEGUIRÃO PROVAR, TENDO A SEU FAVOR O SILÊNCIO DOS MORTOS.

⁠“Surge com grande efervescência uma religiosidade híbrida rotulada de evangélica e cercada de símbolos e ideologias judaicas. A bíblia diferencia gentios e judeus com uma clareza vítrea. Cristianismo e judaísmo são religiões absolutamente diferentes e incompatíveis - cada qual com seus preceitos e valores."

⁠A religião gosta de guardar e preservar o que Deus recusa; Marcos 7.7-9: E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens. Negligenciando o mandamento de Deus, GUARDAIS a tradição dos homens. E disse-lhes ainda: Jeitosamente rejeitais o preceito de Deus para GUARDARDES a vossa própria tradição.

⁠A religião não passa de especulação que é introduzida na humanidade, toma o controle motivacional de sua mente, com ensinamentos destorcidos das palavras do criador, não precisamos dessas ideologias para buscar a Deus, basta seguir sua intuição, dia à dia, com a verdade, acreditando em sua força interior espiritual.

No meio de tanta religiosidade, é bom ter certeza que não se está morrendo espiritualmente. Se os valores de Cristo são esquecidos facilmente e a banalidade do mundo se torna a base das conversas, pode ter certeza que o coração está seco como um torrão no árido sertão, isso já significa inicio da morte de uma consciência, antes viva na fé.

Se passou pela "obrigação" absoluta de obedecer a Deus. É religiosidade; isto é, se não passou pela graça do amor que tudo Ele fez por nós e continua fazendo, nada se pode fazer pra forçar a obedecer." Por amor Ele me salvou. Por amor faço a vontade do meu Pai."

—By Coelhinha

A religião não define voce, as suas roupas, pertences, o seu poder aquisitivo, a sua posição social, e demais coisas materiais não te define também. O que te define é o teu caráter, sua personalidade, escolhas, atitudes, pensamentos positivos, e a sua vontade incessante de buscar e fazer o bem e a sua confiança no Altíssimo!!!.

O Socialismo sempre atacará três instituições sociais básicas: religião, família e propriedade privada. Religião, porque demanda uma autoridade rival ao estado; Família, porque representa uma lealdade que não é ao estado; e Propriedade privada, porque significa independência material do estado.

Quando eu falo de Deus, não é sobre igrejas, templos, mesquitas, não é sobre religião que estou falando, é sobre mãos que abençoam, abraços que protegem, dedos que enlaçam, gestos de ternura, olhares que cuidam e palavras que curam. Quando eu falo de Deus é sobre o bem, é sobre o amor que estou falando.


Muita devoção à sua própria religião e difamação
à religião do outro resulta em ódio e discussão.
Há estupidez maior que isso?
A religião justa em todos os tempos é aquela que ilumina as pessoas
e conduz a uma maneira pacífica de viver.
Pessoas religiosas nunca devem sacar espadas umas contra as outras.

⁠O homem bom criou a religião e quando descobriu que não havia o Deus que eles acreditavam se dedicou ao trabalho para melhoria do mundo.
O homem mau quando descobriu que não havia o Deus que ele acreditava manteve isso em segredo dentro das religiões, franquiou os segmentos religiosos e criou a Política.


O amor é liberdade
E não tem religião
Vive na passividade
Tranquilo no coração
É agua que mata a sede
É chuva deixando verde
Os rebentos na plantação

Foi no laboratório do céu
Que se criou o amor perfeito
Pra ser espalhado na terra
Sem distinção ou preconceito
Não se compra não se vende
É uma luz que se acende
E explode dentro do peito

A única e verdadeira ligação à Deus é o amor! Não adianta nada ser um religioso estudioso e dedicado e não amar o próximo, não cuidar do próximo... isso é ser hipócrita e não um religioso de verdade!
Lembre-se que você pode até enganar os homens, mas nunca a Deus.

Ame mais, cuide mais!

As vezes tento entender as pessoas, vivem a vender uma imagem religiosa de cristão, está sempre dentro das igrejas, louvando e orando a Deus. Mas no seu dia a dia passa a fazer fofocas, grupinhos no intuito de denegrir a imagem dos outros, será que isso é amor, acredita e confia em Deus ou apenas usa essa fantasia para acreditar que são bons ?

não falo muito de religião, pelo motivo que essas pessoas não suportam opiniões externas.
esse é o grande erro delas não são aptas a defender a sua ideologia sem falhar em nenhum momento.

Pergunte pra elas o pra que Deus existir se todo o universo existência funciona no "automático"

Deus não se resume apenas em religião, pessoas, Padres e Pastores... Vai muito além do que suponhamos pensar, nossa mente nem ousaria acompanhar, Deus é tudo que há, do vento ao som do mar, Deus está aqui, também está lá, em toda parte, em todo lugar, Deus não se vê, se sente, você não precisa nem acreditar, basta sentir, parar e observar.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠A verdade tem a ver com caráter e não com religião. Ou você tem, ou não. As pessoas são naturalmente boas e acolhem, não roubam, não matam, não violentam. E deveras naturalmente más. Mentem, enganam, traem, roubam e matam. O que se esconde por detrás de uma religião para se dizer bom, na verdade é apenas um hipócrita.

Inserida por ge_magalhaes

Os religiosos entendem que a Bíblia é a palavra de Deus, escrita por ele e por isso não pode ser questionada. Realmente, seus escritores, todos de vida e obra conhecidos, foram “inspirados”... por Deus. Também não é, foi e será Deus que estará sempre inspirando os homens em suas obras criativas?

Inserida por Alvaro69

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp