Frases sobre Religião

Cerca de 8838 frases sobre Religião

⁠"Em todas as épocas desde a popularização do cristianismo, Deus ganhou vários pseudônimos. E na era contemporânea, seu moderno nome é Alter ego."
Thiago Silva Oliveira (1986 a)

Trecho do livro "Ensaios de Angústia", por Thiago S. Oliveira.

Nossa vida é uma história de ficção.
No final o que você acha que é o herói será o vilão.

O homem nasce com a missão de aprender e evoluir moralmente e não para ser feliz, se quiser sentir um pouco da verdadeira felicidade ele tem de procurá-la na prática do bem ao seu próximo e não nas coisas materiais.

O raciocínio e senso crítico sempre são adormecidos pelas palavras que gostamos de ouvir.

A confiança de quem vai discursar é saber que não importa se querem lhe ouvir, pois ele sabe que o público sempre quer ouvir alguma coisa.

Ouvir algo que lhes façam sorrir, ou ouvir algo que lhes façam chorar, certo é que o público quer sentir algo ao deixar que as palavras entrem aos seus ouvidos.

"Não confunda moral com lição;
Não confunda mensagens com recados;
E, não confunda reflexão com religião.
Se quiseres, podes fundir a ética e o bom caratismo. Isto nos faz, e nos traz bem!"
(Austri Junior)

Não importa se temos grandes talentos a oferecer a Deus. O pouco que temos Ele multiplicará.

CIÊNCIA E ESPIRITUALIDADE...
Elo profundo em um caminho unificado.

Não cabe ao homem limitar a energia vital e sim ser o receptáculo de suas emanações.

Cometemos o pecado hoje e pedimos perdão pela manhã. Essa é a beleza da fé?

Se não gosta de mudanças e verdades, é melhor não se tornar um cristão. Pois a mudança é inevitável, não para os que seguem religião, mas sim para quem pertence e segue a Jesus!

A paz não será conquistada como resultado de algo que nos esforçaremos para fazer. Apenas quando nos rendemos a Jesus, e deixamos todo o peso que domina a nossa alma, é que experimentamos a paz.

Cada ser humano que tropeça e cai, a formiga neopentecostal celebra como resposta da campanha derrubando gigantes.

Basta uma gota da água de Jesus para que minha vida seja purificada.

Deus é Pai, e se alegra em nos abençoar. Todavia, precisamos nos arrepender dos nossos erros.

Não há recomeço sem dar o primeiro lugar a Deus.

A obscuridade da vida provém de uma mente tagarela, mas que uma vez silenciada resplandece como prata polida para os segredos da vida.

A prática diária da meditação liberta o homem, pois o eleva da consciência limitada da personalidade para a ilimitada consciência Divina.

Há os que buscam por riqueza material e os que buscam por riqueza espiritual. A abundância material vem naturalmente ao que tem sede de virtudes, tão certo como terminar de mãos vazia é a sina do que busca somente pela matéria.

Qual é o melhor caminho e a melhor educação? O melhor caminho é aquele que te faz hoje um ser humano melhor que ontem, e a melhor educação é a que faz o aluno manifestar o melhor de si mesmo.