Frases sobre Religião
Deixar um vício através de uma religião, é trocar uma escravidão por outra , a verdadeira libertação é a capacidade de mudança nas profundezas do seu ser com coragem e determinação e nunca com a troca de uma cela por outra
A religiosidade para busca apenas de benefícios próprios é simplesmente a forma mais sutil de estupidez!
A guerra e o fanatismo religioso são as provas cabais que a humanidade vive uma evolução rumo a sua própria extinção.
A religião, ainda que praticada com rigor, não serve em absolutamente nada, se seu coração for duro e egoísta com seu semelhante ou cruel e negligente com os animais!
Egoísmo:
O homem já criou inúmeras religiões para cultuar um ou mais deuses, as mais primitivas, adoravam o sol, a lua, e em outras, até mesmo pessoas, mas todas, foram criadas almejando benefício próprio em busca alguma recompensa, seja antes ou após a morte física!
Se existe uma verdadeira religião, ela deve praticar o amor aos animais, não só os de estimação, mas todos, isso inclui o repúdio as festas que usam animais para diversão, se não for assim, é só mais um grupo de idiotas mentindo para Deus e para si próprios!
As divisões por diferentes religiões e crenças são a maior causa de morte e sofrimento no mundo, isso é fato e está aí para quem quiser comprovar em dados históricos comprovados. A verdadeira religião nunca foi criada por ninguém por que já nasce com as pessoas boas, ela se chama AMOR!
A única religião que considero verdadeira é a que ensina o amor e a compaixão para com as pessoas e, particularmente com os animais. O resto é apenas um grande erro, fonte de renda ou tradição ultrapassada.
Hoje pode ser um grande dia.
Um grande dia em que o respeito às culturas, gêneros, etnias e religiões serão questões centrais para um compromisso salutar de acolhida e de reconhecimento permanente.
"Se eu tenho um time, uma religião, um partido político, uma orientação sexual, gostar de uma cor ou ter uma ideologia; entrar em uma comunidade, eu sobrevirei?
Tenho medo dos Homens!"
As religiões, durante sua trajetória, geraram mais sofrimentos do que felicidades, além de causar mais mortes do que a preservação da vida. Portanto, antes de se tornar mais um fervoroso defensor de dogmas, procure agir com reflexão e clareza!
A cor da minha pele, minha condiçao social e a minha religiao nao interferem na sua vida mas, seu preconceito interfere na minha.
Deus É, e por esse motivo Ele não tem nenhuma ideologia, teologia e religião predileta, nós somos filhos de Deus e por esse motivo devemos seguir aquilo que o nosso Pai É. Nosso Pai é amor e em amor devemos viver!
“A religião não é para resolver nossos problemas, é para pôr-nos a serviço de Deus e ajudar ao próximo, na caridade.”
