Frases sobre Religião
Se não sabe por qual religião começar, crie a religião de fazer bem para você e as pessoas que você julga importante, sem ser ingênuo, assim serás iluminado em todas.
Através da religião vi as mais variadas injustiças serem chamadas de revelação e vontade de Deus.sei que Deus existe e isso me basta.
"Não julgue crença como fanatismo religioso pelo modo de como você enxerga o mundo. Não se trata de um viés aleatório, e sim de ressignificar uma vida com propósito."
"Não defina uma vida de devoção a Deus como uma prisão ou jaula religiosa, se você nem sequer experimentou a liberdade em Cristo Jesus."
Não acredito em religiões e sim em um grande arquiteto do universo, sigo a minha fé, respeitando a todos.
O político corrupto e o líder religioso têm muito em comum: ambos pregam a moralidade, mas praticam a imoralidade; ambos prometem o paraíso, mas entregam o inferno; ambos pedem o seu voto, mas vendem a sua alma.
Religião é um complemento, para quem a segue, afim de tentar entender os mistérios do mundo e preencher o vazio da existência.
O fato é que, são nossas ações que promovem nosso destino, independente da crença ou descrença, é uma questão de ação e reação que define tudo.
As boas historias, de afeto e de carinho independente da religião e da cultura de quem nos conta, se repetem. Isto justifica se por amor e humanidade.
Não há necessidade de uma religião que te diga o que é o
" Bem " ou " Mal ".
Se você não sabe o que é certo ou errado, o bem ou o mal, te falta consciência, ou até caráter
Jesus ensinou o caminho estreito; a religião ensina a mente estreita. Discernir a diferença é conhecer o Espírito do Evangelho
Jesus ensinou o caminho estreito; a religião conduz à mentalidade estreita. Discernir a diferença é mergulhar no Espírito do Evangelho; confundi-las, porém, é a receita para o fundamentalismo reacionário
Deus deve estar desapontado com seus filhos, que ao seguirem as religiões criadas em seu nome, trazem mais DISCÓRDIAS e GUERRAS que UNIÃO e PAZ!
A lei foi dada por Deus, mas os Israelitas a converteram, num misticismo religioso. A lei foi convertida em coisas dos homens, que era praticada por rotina.
"Religiosos de qual vertente sejam, deveriam praticar o que leem em seus supostos livros sagrados, senão vira pura hipocrisia... Orgulho-me em ser ateu. Prático o que acredito 24 horas por dia sem culpa, promessa de salvação ou convenções."
(Mário Luíz)
