Frases relacionadas ao Direito

Cerca de 5749 frases relacionadas ao Direito

A humildade de pedir socorro é o primeiro passo para encontrar a justiça que reside na ajuda mútua.

A maior sabedoria é saber que a justiça sem misericórdia é tirania, e o amor sem limite é a verdadeira liberdade.

O Poderoso, em sua justiça, move as peças para que o amor incondicional seja o vencedor final do jogo da vida.

A justiça é um ato de serviço, dobrar-se para ver o mundo através dos olhos do aflito e do fraco.

Os sonhos que pareciam mortos ressurgem quando a sua fé na justiça e no amor é inabalável.

Abrace a sua vulnerabilidade; ela é a porta de entrada para a empatia e para a justiça verdadeira.

Deixe que a sua alma seja transparente para que a justiça, que vê o invisível, possa te guiar.

Que o seu coração seja o trono onde a compaixão e a justiça se sentam lado a lado para governar suas ações.

A justiça divina é a certeza de que todo ato de amor e sacrifício será honrado e recompensado.

A vida nos chama a ser justos, não perfeitos, e a justiça começa no reconhecimento da nossa falibilidade.

A justiça é um trem que vive atrasado na estação da realidade brasileira.

Sou o adulto que tenta ser o abrigo para o menino que ainda chora em mim, esperando por uma justiça que o tempo não traz.

... o conceito
de justiça subsiste muito
além do que supomos alcançar...
No entanto, buscar ser justoem nossas
apreciações e veredictos, decerto
encurtará tamanho
espaçamento!

Estou sempre disposto a lutar pelas pessoas que precisam ser ouvidas e querem justiça. Não importando as consequências.

Inserida por LLSantos

Será que alguém sabe responder isso?!

Por que a justiça protege quem é criminoso, mas condena quem é honesto?!

Inserida por LLSantos

Não tratemos uns aos outros apenas com base na justiça, mas sim com misericórdia, já que somos tratados assim por Deus em Cristo.

Inserida por kellyfaustino

O justo é bom, mas o que faz justiça não é bom, é justo ou injusto.

Inserida por Valdirdomiciano

A virtude, não é a medida certa do amor, nem da justiça, nem medida justa ou justa medida. A virtude é como o brilho das estrelas.

Inserida por 14581458

Quando dois corações buscam exponenciar os desejos da paixão, o sol tende a iluminar com a justiça e a lua cativar o romance.

Inserida por raffaelmo

Certa vez ouvi uma frase: “A paz não é só a ausência de conflitos, mas a existência de justiça”. Bom, nesse caso estamos em constante guerra. Contra nosso sistema social contemporâneo

Inserida por GustavoLacerda