Frases Reggae de Amor
Um amor escrito
Escrever para o amor, mas quem amou?
Amou tanto que a escrita morreu, o amor que deita ao lado, não ganhará escritas como o amor que se foi. Será que a fonte secou? Ou será que a outra inspiraçao era maior? Quem sabe? Quem amou?
O amor é um sublime sentimento no caminho mas o falso amor um instrumento de conquista, agonia e queda. A vida é bela quando não queremos mentir pra ela.
Não entregue seu amor tão fácil, porque enquanto você tá ai se iludindo, ele/a tá lá, falando com vários
Não sei porque você fez isso comigo "amor"
Porque me deixou sofrer e aguentar essa dor.
Nunca mais acharei a minha alegria.
Porque hoje em dia por ai á muita "covardia."
Elas não têm o "caráter" que eu sempre quiz
É melhor ficar sozinho e sozinho ser feliz.
Se a crença da reencarnação for verdade, vou pedir pelo amor de " Deus " não quero renascer para viver nesta sociedade.
Em um campo havia uma flor
Ela era esbelta e transbordava amor
Um louco à matou sem pudor
Nesse campo agora, havia dor.
A maioria das pessoas não têm medo do amor,todavia elas sentem o receio de sofrer pelo desamor que causa dor.
Amor? Um dia irei encontrar o significado dessa palavra , quando ? Não sei ,encontrei uma rosa num jardim , envergonhada que gostaria de protegê-la entre as minhas asas mas ela viu me e murchou e disse que não queria nada comigo,o anjo negro vai voar para bem alto ao encontro do que é o amor.
O amor é algo tão maravilhoso
ao ponto de extinguir as palavras
de tal maneira, de forma que o silêncio transmita através do olhar
a sua essência magnifica
