Frases Reggae de Amor

Cerca de 179964 frases Reggae de Amor

O amor é suco de maracujá pra quem tem insônia.

E, entre tantas coisas que aprendi, ficou claro:
amor não é pra se reter, é pra fazer circular.
Amor é pra gente trocar.

Do amor verdadeiro não se exige renúncia que implique sofrimento...

Eu te escrevia com tanto amor. E eu até esperava resposta. Na verdade qualquer coisa servia, até um papelzinho besta, descolorido, com um rabisco pequenininho no fundo escrito: eu li. Porque o que machucava era o silêncio.

Quem não tem a quem tocar, fica o amor em fotografia a relembrar.

O amor é um vício como qualquer outro, quem se entrega perde a noção, e quem o deixa está sujeito a uma recaída. Mas dentre todos os vícios o amor é o mais covarde... por nos pegar desprevenidos, e por não depender só da pessoa para deixá-lo.

Quem te oferece migalhas de sentimentos, não é digno de banquetear-se com a fartura de amor, posta à mesa do teu coração.

O amor tem a crença ingênua da eternidade; quem o sente acredita sinceramente que ele não se extinguirá nunca.

De que vale guardar tanto amor a alguém se a solidão e a carencia é quem mais vive presente de ti?

Quem sabe um dia, o amor vira prioridade de todos?

⁠Por amor, tudo é possível.

Sarah J. Maas
Cidade da Lua Crescente. Rio de Janeiro: Record, 2020.

No amor, assim como no ódio, quem mais se entrega é que é o inferior.

Ela sonha que o mundo floresce, que ninguém entristece, e que o amor cresce:
em cada canto de terra, de mato, de flor e de pranto.
Que o pensamento navegue, o tempo carregue, porque a vida segue:
de respiro em inspiro, por ar, por chão, entre sopro e suspiro.

Nunca fui tão feliz, depois que descobri que o amor é mais o que aquilo que imaginava, sofrer? Não! Isso é para os que não sabem amar de verdade!

Não basta ser filho,
tem que ter amor,
muito amor
por quem lhe deu amor a vida toda.
(Sócrates Di Lima)

Amor em sendo ditoso
Costuma ser imprudente,
E nos gestos de quem ama
Logo o vê quem o não sente.

"Quem somos nós, senão a essência do amor?"

Pra maior festa da vida
Quem convida é o amor

Todos os dias, seu bom dia é o meu, sua felicidade é continuação da minha, meu amor é reflexo do teu, minha saudade é consequência de tudo que a vida está nos preparando.

Quem espera por grande decisões no amor, prova que não sabe amar. Porque uma das maiores virtudes do amor é saber esperar.