Frases Reggae de Amor

Cerca de 177442 frases Reggae de Amor

⁠A Graça ou amor de Deus é a fonte da nossa salvação, é LIVRE em TODOS, e LIVRE para TODOS!

"Um guerreiro n desiste daquilo q ama, ele encontra amor no q faz!"

nosso “amor” era mais bonito dentro da minha cabeça.

Se o louvor é o sorriso da alma, o amor é o sorriso do coração.

Não sofra por um amor perdido, pois não vale à pena e se perdeu é porque não era amor de verdade.

Dói.E dói muito mesmo, o amor dói.
Feridas abertas novamente:
Um remédio????
-Só mesmo o tempo, e a confiança que Deus sempre estará ao meu lada para segurar a minha mão.Em todos os momentos.

A âncora é a certeza de repouso para aqueles que navegam em um mar bravio; o amor é a certeza da completude para aqueles que buscam a si mesmos.

O sorriso te quem ama é lindo, mas o sorriso de quem sofre por amor é belo e maravilhoso, pois apesar de estar sofrendo tem a capacidade de sorrir.

⁠Por onde passares deixa um sorriso, uma palavra amiga e um bom sentimento. Deixa leveza, amor e alegria.

Se eu tiver de deixar marcas que sejam marcas de amor, pois essas são as mais suaves, lindas e indestrutíveis.

O amor é uma guerra na qual poucos tem coragem de se alistar.

É através da simplicidade de viver que se alimenta o amor da alma!

A palavra é retribuir.
Se for amor? Ame.
Se for desinteresse? Esquece.
Se te feriu, manda pra puta que pariu.

Amor não tem nada a ver com grandes gestos, ou a lua e as estrelas. É só sorte mesmo.

Sex Education
1ª temporada, episódio 7.

O amor é horrível. É doloroso, assustador. Faz você duvidar de si próprio. Faz com que você diga e faça coisas que nunca pensou que faria! É o que todos queremos e é um inferno quando conseguimos! Dá pra imaginar por que não queremos passar por isso sozinhos.

O meu amor tinha os olhos de ressaca, como os de Capitu. Mas os olhos dele eram do tipo que puxavam para dentro e não deixava mais sair. Eu me afogava dentro daqueles olhos.

Só sei ser flor, apesar dos espinhos, só sei ser amor.

Pra cada carta de amor,
Escrita há outra queimada!


E algo me diz que desta vez
eu estou pronto para minha última derrota.

Porque se isto acabou,
então acabou!!!!



[Hole in My Soul]

Saiba que, numa amizade firmada em fé, amor, respeito, carinho, verdade, sinceridade, você pode falar, contar, opinar, dizer ou perguntar qualquer coisa, qualquer assunto, porque há espaço para a confiança.

Quando a comida for Esperança, o Amor e a Coragem fazem questão de comerem no mesmo prato.