Frases Reflexivas de Amor
O amor acontece quando o relógio não tem ponteiro. Não existe despertador pra felicidade acontecer. A felicidade é o próprio despertador.
No sertão!
Aqui tem felicidade
tem aperto de mão
tem amor e amizade
um bom dia do irmão
lugar de simplicidade
e o agito da cidade
passa longe do sertão.
Uma felicidade, um amor e um motivo
Que não é fatiado ou dividido. É uma arte!
Dos pedaços de mim,
Você é a maior PARTE!"
Estou buscando
Todo amor
Que eu possa sentir
E transbordar
De felicidade
Me faz tão bem
Te inundar
Com o melhor de mim
Sem qualquer vaidade!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Hoje Deus depositou
365 dias de paz,
amor, fé, alegria, felicidade
e esperança na sua conta,
administra bem
para que em 2024
seja um ano proveitoso
e abençoado.
_ Sueli Matochi
Amor verdadeiro, ideal verdadeiro, paz verdadeira e felicidade verdadeira são estabelecidos através do viver para o bem dos outros.
"Pedaço de paz é a felicidade.
Pedaço de mim, em ti, é metade.
Pedaço de amor é solidão na verdade.
Pedaço do bem é a maldade.
Pedaço da calma é o fim de tarde.
Pedaço da alma é a simplicidade.
E eu por inteiro, sou só saudade..."
Não confundam desejo com amor, nem resignação com felicidade, cada qual possui seu significado divergente.
Quem encontrou um amor, encontrou a felicidade e a vida.
Quem encontrou a vida encontrou Jesus Cristo e o Pai Celestial.
Quem encontrou Jesus Cristo e o Pai Celestial encontrou a Vida Eterna.
Dizem que o amor traz felicidades eu dirtia que o amor sem felicidade não é amor e sim uma desilusão amorosa.
"...
Felicidade maior que a de possuir,
É a de não mais sentir
Aquele amor que nunca me fez sorrir.
Finalmente, consigo meu coração reabrir."
Poema 'Felicidade maior'
"Tudo o que eu preciso pra ser feliz,é encontrar o amor e a felicidade que estão escondidas em algum lugar",mas eu vou descobrir onde estão, e vocês não fugirão e se esconderão outra vez"!
Nunca mais !
Texto:
Brincando de se esconder...
De Gilberto Braga
"Tudo o que eu preciso pra ser feliz,é encontrar o amor e a felicidade que estão escondidas em algum lugar",mas eu vou descobrir onde estão, e vocês não fugirão e se esconderão outra vez"!
Nunca mais !
Texto:
Brincando de se esconder...
De Gilberto Braga
Deus é amor.
A verdadeira felicidade só poderá ser sentida por um ser humano, quando ele anular o seu egocentrismo e o seu egoísmo, e assim, permitir que: seu Deus interior (amor interior) se manifeste.
"Somos a conexão com tudo o que existe, as estrelas, o universo, a felicidade e o amor. O propósito nasce das nossas escolhas e a vida se encarrega do encaminhamento daquele ponto de partida que foi escolhido."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp