Frases Reflexivas de Amor
Gratidão por teu carinho, meu amado e lindo poeta, do amor e da paixão. Há quem me dera está com você agora, agarradinha, sendo feliz.. Feliz como nunca antes.
O propósito da vida é amar. Nascemos fruto de uma paixão. Vivemos no mundo de histórias de amor, de romances proibidos e corações partidos.
Paixão acaba com o tempo, amor nasce com o tempo! Um relacionamento com base na amizade não tem prazo de validade!
A paixão machuca, o amor cura as feridas, a paixão mata e é passageira, o amor é para a vida inteira.
NÃO É AMOR... TU SABES...
PAIXÃO É O FOGO DA CHAMA...
AMOR É A BRASA QUE PERDURA...
POR TODO O SEMPRE...
AMEM...
COR, AMOR E PAIXÃO.
Márcio Souza.
São vermelhas dama e flores,
São as cores do coração,
São doces sonhos de amores,
Promessas de eterna paixão!
Márcio Souza
Faço esse verso de amor
Para desatar a saudade e frear a dor
Pois acelerar a paixão
É saudável ao corpo e também ao coração;
Quero te oferecer essa poesia
De bom grado, com amor nas entrelinhas
Mas se isso vier espantar você
Tente não me esquecer
Quando você encontrar uma paixão, saberás em poucos dias
Quando você encontrar o amor , saberás pela eternidade
"Paixão e amor tem muito a ver com a natureza: é como sentir o toque do vento. É quando no casal cada um sente o toque de carinho, trazendo confiança e esperança, novos sonhos. Um mar de possibilidades que uma vida a dois oferece para as grandes realizações!"
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp