Frases Reflexivas de Amor
Por trás de tudo são só quatro letras. É só fonética, morfologia. Sem acento, substantivo qualquer. Nem verbo não é. AMOR não sabe o que é amar.
Já descobri que existem diversos tipos de amores: o infantil, o platônico, o virtual e o real. Mas aprendi que nenhum deles deveria ser maior que o amor próprio.
Sou uma apaixonada por paisagens agradáveis, palavras sinceras, momentos simples e inesquecíveis, livros de romance, pessoas que me ajudam a florescer e sou principalmente apaixonada por gargalhadas que sejam tão eternas quanto o amor que sinto por você.
Gosto de gente com cheiro de flor quando rir, de coração que flora, de me sentir florida quando olho e de florir quando amo. Eu gosto de florear meus passos e de florescer o jardim que há dentro de mim. Sou flor que cultiva o semear.
E a luz do sol que envolve a terra,
E o raio de luar que beija o mar,
De que vale tudo ser tão belo,
Se você não pode me beijar?
Dificilmente haverá alguém que morra por um justo; pelo homem bom talvez alguém tenha coragem de morrer. Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.
Saudade de ouvir tua voz pelo celular, saudade da tua presença, saudade do teu beijo, saudade do teu carinho, saudade da tua amizade, saudade do teu sorriso, saudade do teu olhar, saudade do teu cheiro, saudade da tua mordida, saudade do teu abraço, saudade do teu ciúme. Saudade de você!
Se você deixar, te faço um ninar.
Sussurro em teus ouvidos palavras santas
Rezo o meu terço no seu santuário
Levo-te aos céus neste vai e vem visionário
Dentro de ti há uma essência linda e doce, um carinho que enche de alegrias muitos corações e que preenche muitos vazios com a doçura da sua amizade sincera.
A única certeza da vida...
É a morte!
Não existe certo ou errado, nem razão e respostas.
Não adianta tentar entender o que não somos capazes de explicar.
Escrever é fácil, teoria chata demais!
Na pratica é que sentimos o quanto dói.
E como dói perder os nossos!
Eu valorizo as coisas simples. Como aquela mensagem de bom dia, aquela ligação de madrugada, alguns elogios sinceros e aqueles rolês que damos de vez em quando. Ah, se você soubesse o valor disso pra mim...
Não quero me casar só por casar. Não consigo pensar em solidão maior do que passar o restante da minha vida com alguém com quem não possa conversar ou, pior, com quem não possa ficar em silêncio.
Queria que nós pudéssemos nos sentir sozinhos agora.
Se nós achássemos um lugar pra nos esconder,
Fazer da última vez como a primeira,
Apertar um botão e voltar.
Sorrir para curar a dor, sorrir para sentir calor, assim aos pés do redentor, disface em cada saudade, faça do sorriso forma de amor e esse amor vai trasnformar-te.
De verdade,
o que eu quero
é ter você comigo.
Na realidade,
sei que devemos
ser mais que bons amigos.
