Frases Reflexivas de Amor
"A primeira obrigação de todo ser humano é ser feliz; A segunda, fazer os outros felizes.” - Disse Cantinflas.
Eu penso que a segunda obrigação de todo ser humano é não “embarreirar” a vida alheia. Isso já daria grande felicidade aos outros.
(Val )
Se no final seremos apenas uma foto, uma filmagem, uma memória…
Então, que seja uma foto, uma filmagem e uma memória de amor, paz e felicidade.
"Nas correntes tumultuosas dos sentimentos, encontro a melodia da minha jornada, onde cada emoção é um elo para a autodescoberta e a busca pela luz interior."
Os melhores fotógrafos são aqueles que conseguem capturar cada gota de sentimento que se derrama e moldá-lo em algo visceral com o que outras pessoas se identificam. Algo universal.
Não adianta você querer duas coisas ao mesmo tempo
no final de tudo você sempre acaba ficando sem nada
Eu já me apaixonei tantas vezes pela pessoa errada,
que eu começo a suspeitar fortemente
que o errado sou eu.
Me diz, como eu não me apaixono? Estou apaixonado por você, não sei como parar, estou louco por você, garota. Você me faz bem, você é o motivo para eu ainda estar aqui, nesse mundo cruel, que eu nunca me dou bem, com você não é diferente...
Faz-me enlouquecer de tanto prazer...
Retribuo-te em forma de respiração acelerada, sussurros, gritos e gemidos, tudo muito úmido aos pés de seus ouvidos...
Todos os homens têm manias: uns gostam de cavalos; outros, de cães; outros querem ouro; outros, honrarias. Quanto a mim, nenhuma dessas coisas me atrai. Mas tenho paixão por amigos … Sim, prefiro um verdadeiro amigo a todo o ouro de Dario – e mesmo ao próprio Dario.
Eu vou deixar você estar em meus sonhos, se eu puder estar nos seus.
Era uma bela moça, seus cabelos eram pretos como a escuridão, baixa, magra, olhar inocente e com um sorriso encantador, ela era diferente de todas que já vi, parecia ter algo que me completava, e me apaixonei loucamente.
Há enorme diferença entre a mulher ideal e a idealizada. O erro é criar uma imagem de alguém e depois se perder por causa disso. A mulher ideal é aquela que traz em si seus atributos. A idealizada, bem...essa você inventa, imagina e deseja.
(Entre o púdico e o profano)
F.Fidelis
me amarro em gente corajosa e louca, gente que não tem vergonha de voltar atrás, esse povo não sabe nem o que é vergonha
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp