Frases Reflexivas de Amor
Sé apaixão meche com os teus sentimento e o amor toca no teu coração, lembra-te que no diçionario da minha alma ou da minha vida hà vera uma pagina para você.
Amo o mar...e tem tanta dor.!
Onde as ondas levam e quebram os sentimentos!
Sem amor e neste mar sinto o frio....
dos meus lamentos e tormentos!!
A fidelidade é um sentimento nobre.!
Um sentimento de amor entre os casais que....
se entregam um ao outro de corpo e alma!!
Quem respeita este sentimento....
tem a benção de Deus!
Como o fogo refina o ouro, a distância faz o verdadeiro amor se concentrar e refinar os sentimentos mais profundos.
O único antídoto do medo é o amor. Mas não o tipo humano de amor, que é sentimentalista, apaixonado, possessivo, neurotizante. O único amor que resolve o nosso medo é o amor divino, uma vez que "Deus é amor".
Amor é um sentimento que não se pode definir, e sim sentir, pois se tivesse uma definição unica, deixaria de ser o amor.
E pra quem não sabe amar, o amor é só um sentimento. Mas pra quem se dói, porque sabe o tanto que ele é, sente muito por quem não sabe sentir.
Para sentir o amor é necessário abrir o coração e deixar entrar os sentimentos que podem gerar desconfiança. Quando arriscamos e acertamos, o êxtase e a felicidade são indescritíveis.
Amor ? Sei sei , amor é um sentimento muito forte que começa nos seus olhos vira sua cabeça e depois envolve seu corpo todo. Amor não vem dos olhos com muitos dizem, mas sim do coração, amor te faz feliz, amor nunca acaba.
O amor hoje em dia é considerado fora de 'moda'. Discordo, pois 'moda', não existe na área sentimental.
Amor não é o sentimento mais puro que existe pois o que eu sinto pela a minha conjuge é imenço que o dito e chamado de AMOR.
