Frases Reflexivas de Amor
Dá um medo danado a possibilidade de ser feliz por completo.
Dá um medo danado perder o que já estivesse completo...
Se você não conseguir ver a luz no fim do túnel não peca a esperança, acenda uma vela e encontre a saída. Saiba que você é a única razão da sua felicidade e mais ninguém.
Para ser feliz é preciso ser capaz de cortar o que nos faz mal, o que nos vicia e toma tempo, para que tenhamos tempo com o que é real!
Quando damos valor ao que tem valor, ai sim a vida ganha um sabor diferente!
E a dor é menos eloquente!
Sem essa de "neuras" para pedir desculpas;
perdoar, então, só no particípio passado.
Não receio voltar atrás, mudar de opinião.
Não vejo como fraqueza nem volubilidade...
no fundo, uma certa habilidade para me manter feliz!
O homem sábio aprende a enxergar com o coração, e percebe que a beleza revelada pelos olhos não passa de vaidade, escondendo o verdadeiro caráter existente no interior de cada um de nós.
Parar, sentar, se orientar e seguir...
Ser otimista no cansaço e nas dores...
Saber que a felicidade que não vem, é
preciso ir buscá-la
A medida que os desafios são impostos cabe a você supera-los ou temê-los, não os tema, apenas o respeite, pois superando-os serás muito mais feliz e o fantasma do "si", nunca o perseguirá!
"Carrego a esperança no peito como um canário a cantar levando a vida em harmonia dançando sobre o ar"
O sonho é uma fronteira. Se conseguir ultrapassá-la terás uma nova chance para dar um novo passo em direção à felicidade...
Veja e aceite o passado como aprendizado e caminhe confiante em direção ao futuro. Renasça todos os dias para algo novo; creia, a felicidade mora ao lado: conquiste-a.
Quando realmente percebemos a presença de DEUS em nossas vidas e a Sua efetiva proteção diante das angústias, dos perigos e da sensibilidade na saúde, só temos uma expressão a demonstrar e transmitir. A de FELICIDADE.
"Melhor sorrir sem ter um porquê, do que chorar por qualquer razão. Seja feliz, você não precisa de motivos, apenas viva."
