Frases Reflexivas de Amor
Uma época feliz é completamente impossível, porque as pessoas querem desejá-la, mas não tê-la, e todo indivíduo, em seus dias felizes, chega quase a implorar por inquietude e miséria.
A maior alegria de um servo de Deus não é experienciar unicamente a bonança, mas sim contar com o auxílio divino sempre presente nas tribulações.
Hoje eu estou muito feliz, simplesmente pelo fato de ter acordado e ainda estar aqui neste plano.
A felicidade ,está na simplicidade de ter gratidão por tudo que a natureza pode me oferecer, pra dar ânimo pra correr atrás do que sonho em ter.
Se tu tens tão somente um pão e tu o repartes ante à fome do teu irmão, esse imensurável gesto nobre e caridoso se equilibra e cada um fica com um pão.
Quando a vida apresentar "N" motivos para se lamentar, mostre o resto do alfabeto que você tem para agradecer.
O sucesso verdadeiro começa pelo caráter. Se alguém diz ter sucesso, mas não tem caráter, é apenas um iludido
"Muitos não fazem a vontade de Deus. Mais Acha INJUSTO quando Deus não faz a vontade deles."
—By Coelhinha
"Minh'alma se alegra constantemente com a presença do Espírito Santo de Deus elevando-me o mais alto que eu possa chegar com a minha fé."
—By Coelhinha
Uma vez já escutei que é possível ser feliz sozinho.
Mas a vida é muito bela, pra gente assistir Netflix sozinho.
Sou boa em rir da vida, rir dos problemas e rir de mim mesma. Tenho riso fácil para coisas boas que me acontecem e também para as besteiras que faço.
Sorrio abertamente para que todos possam se contagiar com a minha risada e meu jeito "meio sei lá" de ser.
Ao meu lado só quem acrescenta, os vampiros astrais a gente bloqueia, exclui e elimina. Frequência não se mistura
Viva e valorize a perda, o fracasso, o erro, a queda e a dor, pois são excelentes estopins de vitórias, riquezas, aprendizados, criações e felicidades.
Tratar com prioridade as diversas razões, as que me levam a vida e as que me levam a morte. Se minha passagem fosse feita apenas de felicidade qual razão teria para viver? Não há sabor na felicidade, na vitória se não houver antes paralelamente o dissabor da perda e da tristeza.
