Frases Reflexivas de Amor

Cerca de 231274 frases Reflexivas de Amor

Sei que o sentimento de amor que dedico ao Senhor do universo e ao meu semelhante, pode ter a extensão Mar.

Inserida por CleuttaPaixao

O sentimento de amor e paixão pela vida que existe dentro do meu coração é bem maior que qualquer sentimento que consigo externar!

Inserida por CleuttaPaixao

As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre.

Desconhecido

Nota: Trecho de "Há momentos", texto de autoria desconhecida, muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Clarice Lispector.

...Mais

Viva hoje!
Arrisque hoje!
Faça hoje!
Não se deixe morrer lentamente!

Martha Medeiros

Nota: Trecho de versão adaptada da crônica "A Morte Devagar", de Martha Medeiros

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.

Augusto Cury
CURY, A. Dez leis para ser feliz. Rio de Janeiro: Sextante, 2003.

F ale menos,
E scute mais,
L eia bons livros,
I mite boas ações,
C ultive o otimismo,
I lumine a escuridão,
D eseje o bem para todos,
A legre-se com o êxito dos outros,
D ê o melhor de si e
E vite os excessos.

Só sente saudade quem teve na vida momentos de felicidades!

Sorria, mesmo que seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso é a tristeza de não saber sorrir.

Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente.

Ayrton Senna

Nota: outubro de 1991

A esperança brota eternamente no peito do homem. Ele nunca é, mas espera sempre ser feliz.

Alexander Pope
Ensaio sobre o Homem

Cada novo dia é uma dádiva especial para você ser feliz... receba... sorria... acredite... o dom da felicidade está dentro do seu coração.

Todo homem é feliz estando aqueles que ama satisfeitos.
O altruísta é feliz ao ensinar a felicidade aos que estão ao seu redor.
O sábio é feliz quando a humanidade sabe o que é ser feliz.
O egoísta é feliz enquanto ninguém estiver mais feliz que ele.

Que o nosso fim de semana seja lindo... que possamos compartilhar alegrias e paz... que seja de boas notícias... de momentos de muitas emoções... que a felicidade se aconchegue em nossos corações... enfim... que seja abençoado pelo carinho de Deus!

A cada amor não correspondido, nasce um poeta.

Só preciso de um sim! Para te mostrar o quanto é imensurável meu amor por você..

"A arte de espalhar amor é nobre, não cabe a quem de espírito é pobre. Muitos tentando, pouquíssimo conseguindo... No meio do caminho atropelando o amor, aparece por sua importunação a obsessão".

"Surpreender-te tentei, meu amor já mostrara, quem sabe mais uma vez, talvez. Sozinho ficarei, sozinho recitarei aqueles versos que para ti nunca mostrarei."

"O amor acontece com quem tem que acontecer e quando tem que acontecer. Pode ser na fila do pão, no mercado, ou simplesmente num trocar de olhos rápido na rua."

Seu amor me fez voltar no tempo, ser criança, ser boba. Mas a realidade era outra, fui infantil a ponto de te sufocar, fui boba a ponto de te deixar ir e fui imbecil a ponto de deixar seu amor escorrer entre meus dedos..

O que é dor?
O que sinto agora?
Amor jogado fora?
Voce ter ido embora?
Não sei....
Só sei que sinto.
E só voce para mandar essa dor embora.
Faça isso!