Frases Reflexivas de Amor
Seja sexta-feira na vida de alguém, talvez sempre deixará com um sorriso no rosto, com uma felicidade imensa, que é completada pela sua luz intensa como a que o sol exala, e que ela possa sentir toda paz, aconchego quando lembrar da que ainda existem pessoas boa e que fazem parte da sua vida.
Um escolha sábia não e aquela que você quer no momento, e sim aquela que tem um propósito maior que uma decisão precipitada.
Permaneça em silêncio se as palavras que forem sair de sua boca for mágoa alguém, o silêncio é um ótimo argumento quando não souberes quais palavras dizer.
Talvez o dia em que tentar parar de fugir de você mesmo, perceberá que o seu lugar é onde seus pés possam se manter firmes mesmo diante das tribulações e adversidades.
Por um instante o tempo para, observa-se que o passado e o presente ocupam mesmo espaço, mas distante da realidade, onde um e outro não são capazes de se encontrar, recorda é viver e aceitar que o tempo passa, o que foi vivo não pode ser mudado e jamais esquecido.
Quando chegar ao fim de algum lugar e achar que é o fim, construa seu próprio caminho e continue seguindo frente sem medo de novos desafios.
Que o silêncio não esteja atrelado por que não tens a resposta, mas pela dúvida se a tua resposta será compreendida por aquele que não tem sabedoria para compreende-la.
Amigo te estender a mão para te levantar quando cai, te ajuda nos momentos difíceis, nada que ele faça adianta se você não estiver disposto a ser ajudado.
Que a beleza não esteja ligado a aparência. Que você sinta-se completo pela alegria de viver, que faça a diferença sem esperar nada em troca, que quando sorrir que contagie os outros. E que essa seja a beleza que todos possam enxergar.
Durante todo o tempo seu mandato foi perfeito, não precisou fazer promessas e nem campanha. A candidata eleita da minha vida é você, vencedora no primeiro turno.
A certeza de não ter é a razão de não errar. A sabedoria que tens é tolice para os ignorantes.
Ser forte não e garantia que será um vencedor, lutar é seguir em frente, olhar pra trás e fraquejar diante seu oponente. Erga-se pois a lutar maior é com você mesmo.
Muitos dizem "Melhor estar sozinho do que mal-acompanhado", mas só quem já esteve sozinho sabe a falta que faz uma companhia.
Um dia nublado não apaga todos os dias de sol.
Mesmo a nuvem mais carregada não é capaz de esconder seu brilho,
esse erradia exalando alegria, e mesmo quando seu dia estiver nublado,
posso não ser sua luz mas, posso apontar a direção para encontra-la.
Siga sua própria estrada
Caminhe com suas próprias pernas
Use sua luz interior na sua escuridão e não deixe jamais o outro no escuro
Siga em paz e seja feliz
Tudo o que nos falta, somado a tudo o que tivemos, é o que nos completa! não podemos suprir o que não tivemos e nem tampouco tirar o que nos foi entregue pela vida.
Vivemos num mundo em que ideias são algo praticamente saturado, se não és capaz de criar uma estude história!
Há algumas coisas que quanto mais alimentamos, mais crescem. A culpa é uma destas coisas, que se somam, nos matam pouco à pouco.
Quem tem a linha amorosa cabalística regida pelo Arcano ‘A Imperatriz’, quase sempre vivencia a infelicidade de perceber, somente na velhice, que os ‘amores perfeitos’ já vieram e já foram descartados.
