Frases Reflexivas de Amor
Somos a semente que brota nas terras do amor e preenchem a lua de certeza de que vale a pena viver apaixonado.
Amor ardente de uma mulher excitante,
uma presença resplandecente
com uma chama constantemente acesa,
difícil tirá-la da mente, de conhecê-la por inteira, pois quer viver intensamente
e, muitas vezes, é inconstante,
mas é preciso arriscar,
pois nunca saberei, se eu não tentar.
Não há segredo na fórmula do amor, se traduzir as palavras que saem do coração em atitudes de afeição, colocando uma dose de me importo e outra de sempre ao seu lado!
Há pessoas que buscam apenas corpos, outras cegas paixões, mas há os que buscam o verdadeiro amor que transcende o próprio coração.
Você já foi o meu amor
Já te amei com toda intensidade que havia em mim
Hoje risada dou ao lembrar que tão bobo pude ser
Mas a vida é assim
Tem começo e fim
Eu sigo sem você
E você segue sem mim
Desejo felicidade pra ti
E em dobro pra mim.
No retrovisor da ilusão o que parte o coração de um amante é saber que o amor antes vivido era apenas distração.
Eu pensei que
Nós éramos iguais…
Eu tentei ser
Mas o amor
É um oceano traçado
E eu gosto de navegar
Pelo desconhecido.
Sempre enganei meu coração dizendo que o amor era coisa da nossa cabeça.Até você aparecer e ele descobrir
toda a verdade.
"Sou um menino diante dessa mulher que todo dia me ensina." Pedro para Manu de Amor nos Tempos de Quarentena
Por falta de dinheiro, perdi um amor
Por falta de coragem, perdi um amor
Por falta de atitude, perdi um amor
Por falta desse amor, perdi minha vida.
Enquanto tento te esquecer
Minha mente grita por você
Será que é amor?
Não sei ao certo, mas acredito que não.
Afinal, acho que nunca o conheci verdadeiramente.
Não seria justo ser amor por alguém que só pode me entregar dor!
Não! Isso não é amor!
...
Como bons seres passionais somos engolidos pelos resquícios do amor, um amor requentado, frio e às vezes gelado; onde o ódio cede lugar para uma nova tentativa, já que teimamos em assoprar uma brasa que queima acesa em nosso íntimo
Estávamos apaixonados? É isso que chamam de amor? Se for, é um tanto cômico, não?
