Frases Reflexivas

Cerca de 75500 frases Reflexivas

Não há problema em deixar de acreditar em Deus; o problema é que normalmente passa-se a acreditar em qualquer bobagem como em si mesmo.

Você quer a verdade? Ok, então lá vai.
Eu estou cansada de acreditar nas pessoas e depois ela simplesmente me decepcionarem. Não consigo me acostumar com essa rotina, cara.

Acredito no amor, apesar de o amor não acreditar em mim.

Eu tenho medo de acreditar em você, de te desejar tanto tanto e acabar descobrindo que eu ainda tenho um coração (...)

“O que te impede muitas vezes de viver o sobrenatural de Deus é acreditar que você não é bom o suficiente para que Ele ouça as suas orações.

"O mundo é infinito porque Deus é infinito. Como acreditar que Deus , ser infinito, possa ter se limitado a si mesmo criando um mundo fechado e limitado?" (idem)

É necessário sempre acreditar que um sonho é possivel

Eu ainda insisto em acreditar no ser humano, apesar de tanta maldade e infantilidade.

Gosto de acreditar na luz de uma justiça, que vence o ódio e a tristeza. A luz de uma justiça que guia todos os seres.

Você mentiu olhando nos meus olhos e sorrindo! Achou mesmo que um dia eu voltaria a acreditar em algo que envolvesse você?

Acreditar em um mundo melhor, não é fingir que as "más pessoas" não existem... É ter fé que as "boas pessoas", são a maioria.

A punição de um mentiroso não é de afinal ninguém acreditar nele, mas dele mesmo mesmo não poder acreditar em mais ninguém.

Eu não espero que você seja o-grande-amor-da-minha-vida, parei de acreditar nisso na quinta série.
É só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo.

A mágica não parou de existir você que deixou de acreditar

E, enquanto uma parte de mim ainda quer acreditar que isso seja possível, sei que não vai acontecer.

John Tyree
SPARKS, N. Querido John. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2010.

Nota: Frase do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Acreditar na sinceridade, na verdade e na total e plena fidelidade de um amor é ser completamente cego!

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração"

O ser humano consegue ser desprezível quando se vende. Eu não consigo acreditar como uma pessoa consegue vender um dos bens mais preciosos que existe em si. Me refiro a honra.

Não ligo para o que pensam de mim, aprendi à acreditar em mim mesma.

E mesmo com meu charme,as pessoas costumavam a achar que eu era um monstro,e eu passei a acreditar nelas...Mas depois de um tempo...você para de se importar com a opnião das pessoas,e aprende a confiar mais em si mesmo.

Algumas coisas você tem que acreditar,
mas outras são enigmas,
me confundindo.