Frases Reflexivas

Cerca de 74948 frases Reflexivas

Ter fé é acreditar na possibilidade, ainda que não consiga vê de que maneira.

Pensamentos felizes fazem a gente acreditar na felicidade! Pense positivo, pense felicidade!

Mas eu sei que se eu acreditar e esperar as coisas acontecem.

A maioria das pessoas preferem acreditar que precisarão de várias vidas para superar um erro do que errar muitas vezes para ter uma vida.

Tente não se importar com o que as pessoas pensam... O importante é você acreditar naquilo que quer... E se sentir que realmente vale a pena, vá em frente e lute por seus objetivos!!

Sempre que não nos resta outra opção ,a não ser, acreditar em nós mesmos; descobrimos tantas coisas boas que somos capazes de realizar.
Difícil acreditar que em tudo tem-se algo de bom!
Mas tem. É só olhar com mais um pouquinho de atenção, no que você anda vendo, mas, não olhando.

Nao vou dizer que nao mexeu comigo ouvir você fala é um perigo oque eu quero mais é acreditar que nao foi mentira........
Clichê adolecente

Ah, quem dera voltar a ser criança! Olhar para o céu e ainda acreditar que as nuvens são feitas de algodão-doce, pegar uma folha de papel e desenhar minha melhor obra-prima! Uma casinha, uma árvore, um caminho longo e um sol sorridente.

De tanto acreditar em sorrisos , se decepcionou com o melhor amigo.

Para se chegar onde deseja é necessário acreditar no impossível,e aprender a enxergar o invísivel.

"Minha catástrofe foi acreditar
que por detrás dos teus versos
havia um sentimento indestrutível."

"nós somos nosso único entrave, por isso é tão importante acreditar em si mesmo, não abrir mão da nossa essência e nem desanimar de tentar conquistar nossos objetivos !".

Às vezes acreditamos unicamente naquilo que queremos ou precisamos acreditar. Nos dois casos fatalmente terminará em choro e ranger de dentes. A realidade nos faz chorar também, mas é a única coisa que podemos viver.

Essa minha mania de acreditar nas pessoas, já me trouxe grandes desenganos, mas ainda prefiro crer que eu não perco por confiar nas pessoas, elas é que perdem por não merecerem a minha confiança.

Tento ver o lado positivo em tudo, inclusive nas pessoas negativas. Prefiro acreditar que elas nem sempre foram assim.

Não importa quantas vezes a gente se decepcione, não podemos deixar de acreditar que as coisas estão por aí, esperando que alguém as encontre.

Não deves acreditar num discurso baseado somente na autoridade, mas sim em argumentos convincentes.

Chega de tanto..NADA...merecemos TUDO..é só acreditar, que se materializa.

As pessoas só acreditam no que querem acreditar!! Por esse motivo á maioria e tão influenciada pela minoria.

O limite é uma fronteira que se cria e faz a mente fraca acreditar que existe ápice para a vitória. Porque uma vitória só será finita se você quiser.