Frases Reflexiva quem sou eu
Não tenho o dom de desafiar a vida e nem mesmo o tempo, mas ainda assim, eu não me contento quando vejo os dias se movendo e se encaixando de forma errada. O que fazer? Correr ou retroceder? Agir!
Eu deveria não ter me apaixonado, eu deveria ter me guardado mais, eu deveria ter afastado mais, mas acima de tudo eu não deveria ter demostrado isso demais.
Se fosse verdade que sofrimento fortalece, eu já estaria indestrutível. Se saudade machucasse eu já estaria destruído e se amor mudasse eu estaria irreconhecível...'
Todas as palavras que você me disse, eu engoli.
E até hoje estou engasgada com elas, mas espero um beijo seu para essas palavras virarem vapor.
Eu te amo hoje em dia virou "bom dia, boa tarde, boa noite". Eu te amo hoje em dia virou "amor é amor, romance é romance ♫". Eu te amo hoje em dia virou mais um palavrão na boca de pessoas que sai a toda hora, todo instante.
Um dia mandaram eu calar à boca e abaixar a cabeça, pois ali eu não tinha moral pra dá opiniões. Mas possuo uma FÉ tão grande, mas tão grande, que aproveitei o momento de cabeça baixa e calado para orar e agradecer à Deus.
Entrei no face hoje , porque eu sabia que em algum momento eu iria encontrar uma pessoa que valeria a pena eu dizer "bom dia pra você"
Louco é aquele que se permite ser ele mesmo, nessa selva de falsidades e decepções. Hoje eu digo, mantenha-se lúcido.
E eu queria te agradecer, não por tudo, mas pelo nada que ficou desde que você se foi. Isso me fez pensar em mim mesma.
