Frases Reflexiva quem sou eu
Enquanto o tempo passava… Eu só vi os ponteiros girarem. Você aproveitou?! Como foi?! Enquanto o tempo passava… Senti-me uma bosta inúmeras vezes. Olhei-me no espelho e não sabia onde eu estava, porque essa não sou eu.
Porque eu sei que tudo isso vai passar, que toda essa saudade vai embora. Assim como momentos felizes não são eternos , os infelizes também não vão ser. O mundo dá voltas e coloca tudo no seu devido lugar.
Quintânes
O teu coração não me engana
Se eu fosse o Mario Quintana
você por mim passaria
ou passará, ou passarinha, sei lá
Um dia vou te encontrar
e no teu ninho escondido
na árvore de amor sortido
vou fazer você voar
AS REDUNDÂNCIAS DO BEM
TUDO BEM. jÁ QUE TUDO VAI BEM E SE É PRO NOSSO BEM, EU BEM ACEITO, QUE SEU BEM MELHOR SEJA O MAIOR BEM QUE POSSAS BEM QUERER, PARA O BEM DE NOSSA BEM AVENTURANÇA. POR BEM, NUNCA ESQUEÇA, QUE EU TE AMO TAMBÉM, MEU BEM!
Almany Sol - 19/06/2012
Eu me sinto mais livre,
existem muitas mãos que compartilham
as rédias da vida de um homem,
meu destino é cada vez mais meu, peço
a Deus que não me falte sabedoria e justiça,
pra construir meu legado imortal.
Talvez esteja agindo errado, talvez esteja perdendo muita coisa, mas enfim sei o que eu faço, é o que me faz bem, o que me torna feliz
Minha mãe sempre motivou eu e meus irmãos a acreditar nos nossos sonhos , o único problema é que ela acreditava mais do que agente .
Quando o sol aparecer eu saberei pra onde deverei seguir e por qual caminho andar.
Quando o sol aparecer, você há de vir.
Quando o sol aparecer, onde você vai estar?
Na solidão do quarto frio, sob a luz apagada,
A lembrança a insistir, na espera pela minha amada.
