Frases Reflexiva quem sou eu
Dizem que deus escreve certo por linhas tortas; eu acho que ele só tem um péssimo senso de direção e um prazer sádico em ver a gente capotar na primeira curva.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, eu decidi que minha performance será uma comédia de erros com um orçamento baixíssimo.
Eu mudo de rota a cada dez anos porque me recuso a ser o museu de mim mesmo. Se eu não me trair de vez em quando, acabo virando estátua, e estátua só serve para os pombos da mediocridade cagarem em cima.
Eu converso com meus demônios não porque gosto do inferno, mas porque eles são os únicos que não julgam minha bagunça.
Num belo dia ensolarado, diante de todos eu julguei o deus "cristão" por seus vários pecados, (genocídio no dilúvio, extermínios coletivos, punições eternas e chantagem moral) então condenei-o à destruição e ao esquecimento absoluto.
Embora eu não experimente mais o amor quando morrer, o amor provavelmente continuará vivendo sem mim
Eu nunca vou ser um filosófo, não tenho roupa para isso, inclusive eu não fumo e não tenho um cachimbo!
Se eu fosse crente, meu maior medo não seria o diabo, mas um dia descobrir que rezei a vida inteira para o deus errado!
Eu vencerei todos os deuses e demônios vivendo a melhor vida possível. Nada do que prometem supera o que conquistei nesta única vida.
Viver parece sofrer.
O tempo passa tão rápido que não dá pra ver.
Ontem eu era uma menina cheia de querer.
Hoje uma mulher que luta para não padecer.
Se eu pudesse te tirar do meu coração,juro que faria isso agora,você mexe com minha emoção e meus olhos por ti chora.
Que a persistência e a fé seja meu apoio,quando eu pensar em renunciar.
Que essas bases sempre ajude a me renovar.
