Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 300370 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

eu sinto como se estivesse preso em correntes no inferno escuro. . .
cheio de demônios ao meu redor me observando com aqueles olhares.

Um dia quando eu me for não vá pensar; “Ela tentou e nunca conseguiu chegar em seus objetivos!” mas pense, “Apesar dela não ter conseguido chegar onde queria, ela nunca desistiu de lutar.” esse é o real sentido da vida, nunca desistir, mesmo com a inserteza de conseguir.

Eu não me envergonho da loucura do evangelho, mas das loucuras de alguns que se chamam evangélicos.

Eu fotografo,
Eu me revelo.

















Ricardo Santiago Bresciani

Fotógrafo

Que eu possa ser sempre forte quanto a rocha e continuar sensível como uma flor, pois sei que só quem tem luz própria é que pode ser as duas coisas ao mesmo tempo, sem que uma coisa fira a outra!!!

Eu estaria sendo desonesta se dissesse que não percebi a presença de Deus na minha vida neste ano. Houve dias difíceis, mas Ele nunca me abandonou.

⁠Eu quero perder tempo para o mundo e ter tempo para Deus.

O tempo foi suficiente para eu amar novamente, mas curto demais para viver o sonho de ser amado verdadeiramente...

Eu amo escrever

⁠"Eu não ligo que falem mal de mim, ao contrário eu amo dar o'que falar, porque uma coisa que eu não suporto é passar completamente Desapercebido!😏💚💅🏽

⁠"Enquanto você deseja meu fracasso. Eu desejo que Deus realize todos seus sonhos. "

"É melhor passar um dia no teu Templo do que mil dias em qualquer outro lugar. Eu gostaria mais de ficar no portão de entrada da casa do meu Deus do que morar nas casas dos maus".

"Eu vou agradecer pelo trigo mesmo se não tiver amanhã"

"Agradecer pelos privilégios de sofrer no caminho, me manter fiel até na dor, pois eu já sei que nada é maior que o seu amor"

talvez eu seja o seu "para sempre"⁠

⁠esses dias eu tava na beira da praia, e vi que o pôr do sol é uma das coisas mais lindas que eu já presenciei.

⁠Eu gostava do jeito que você me olhava, do jeito que me abraçava, da sua reação quando me via, hoje só restaram as lembranças e as sdds de alguém que um dia você foi.

Por isso, quando meus olhos veem uma coisa e meu estômago sente outra, eu parei de discutir. Eu sigo o estômago. (Livro Sangue no Tanque de Tubarões)

Tem dias que eu acordo pensando nele,
E vejo o meu mundo desabar,
Tento me controla, por que não posso chorar.
Depois cai a ficha que eu não posso o vê,
fico a pensar,
Será que esse vazio um dia vai me abandona?
Tem gente que escolhe se afastar, e sofrem por amar.

Eu mesmo


Em primeiro a Deus