Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 300480 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

eu tento ser séria, mas ser sapeca é mais divertido!

...E dou sorriso a toa, não me pergunte o por que, talvez eu seja louca, talvez só tenha lembrado de você!

Se eu fosse um passarinho
Morreria no espaço
Beijaria sua boca
E morreria nos seus braços

Por um amigo, eu dou a mão, o braço, o pé e a perna inteira se preciso for. Dou, dou sim, pois zelo por aquilo que prezo. Coloco minhas feridas e dores no bolso e vou, e já to indo, e já fui.

Eu já estive melhor, mas também já estive muito pior, e sabe de uma coisa? Eu sobrevivi a isso, eu sempre sobrevivo.

Eu não vou mudar o meu jeito só porque você não gosta, mude você e aprenda a gostar de mim como eu sou, pois eu não me importo com o seu jeito de ser.

Quando eu disser que estou bem, olhe nos meus olhos, ai você vai perceber se eu realmente estou, ou se apenas finjo estar..

Em uma explosão de emoção, eu te beijei, não pude evadir, por fim me apaixonei.

Chegar ao final do dia e poder olhar pra tras e dizer: msmo com as contradiçoes diarias eu superei esse dia e venci...
é um privilégio! Tudo o que eu tenho a dizer é OBRIGADA MEU DEUS

eu te amo muito mais voce me perdeu

As vezes...penso que não faço falta a ninguém,é como se eu fosse invisível...

Deus... Que as dificuldades e lutas que eu tiver de enfrentar, não tirem o meu animo e nem mesmo a minha esperança de que: a cada amanhecer eu tenho uma nova
chance de recomeçar. Que essas lutas sejam apenas um
ponto de referimento para o meu proprio crescimento.

Eu quis..Ah! como eu quis!...

Mas eu desencanto com a mesma velocidade que me encantei!
As máscaras da ilusão duram o mesmo tempo que o arco-íris! Pouquíssimo...

As atitudes que eu tive, as palavras que eu já disse...! espero daqui em diante...

Chega de Castelo de Areia!

Eu passei na OAB !!! A frase pode não ser original, mas o sentimento é único.

Quer dizer, se a relação não consegue sobreviver no longo prazo, porque é que eu vou investir meu tempo e minha energia em algo que não vai durar?

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Last Song. London: Hachette UK, 2009.

Eu passei um tempo andando no escuro,
procurando não achar as respostas.
Eu era a causa e a saída de tudo,
e eu cavei como um túnel meu caminho de volta.

Seu romance pode até me impedir de ter você, mas não impede que eu te ame.

O ruim de saber que não vou conseguir manter você perto de mim, é saber que mesmo se eu tentasse, nada iria te fazer ficar, porque, para você, eu nunca fui suficiente, e é isso, é isso que me quebra. É isso que me ferra, é isso que me deixa assim, é você, não, é tudo sobre você.

"Sem ter, eu tenho. Sem ver, eu vejo."
Parabéns mãe,
pra mim hoje também é o seu dia,
pois além de ser minha mãe, você é meu pai.
Te amo.

Sexta-Feira 13 e o povo fugindo de gato preto... enquanto eu tô doida pra dar de cara com um!