Frases Reflexiva quem sou eu
Para o desejo do meu coração, eu escolho de ver o Pôr do Sol como uma pintura mais valiosa do universo em que Deus fez.
O tempo é a única saída para o futuro
Um amanhã que não se construiu-se
Tenho eu a indecisão de não estar lá
Plantem rosas em seu jardim.
Eu precisei acalmar a minha criança interior sozinha. Não havia ninguém para cuidá-la além de mim mesma.
No entanto, mesmo que essa criança pudesse me dar um trabalho danado todos os dias, eu jamais a deixaria. Assim, também eu esperava que ela nunca me deixasse.
Eu olhava para os seus olhos e sorria, porque nunca tinha visto estrelas nos olhos de alguém e nos seus haviam constelações.
Tenho as minhas razões para ficar isolado de certas pessoas. O tempo me mostrou que eu estava certo.
Eu poderia ser a única ou o seu novo vício. Está tudo na minha cabeça, mas eu quero a não ficção.
Eu estava me perguntando… Você pode me deixar passar o resto da minha vida com você?
Em minha alma estão as tuas digitais
Cada dia que se passa eu te amo muito mais
Tua graça perfumou meu coração, Senhor
Onde o pecado abundou, hoje ela superabundou
Tomei uma decisão categórica: se não me deixassem fazer o que queria, eu não faria mais nada.
Poesia é armação de palavras com um canto dentro. Eu sempre armei os versos meus com as aflições e os êxtases do ser humano.
Doutor, eu não tenho mais nenhum problema pra resolver, porque os dois maiores problemas que eu tinha estão mortos.
Não tenho medo de me repetir, porque o que escrevo, o que eu digo, não atende às exigências da literatura, mas às da necessidade e da urgência, às do fogo.
A distância
Assim como o sol
Anseia para se libertar
do horizonte eu anseio
por você aqui”
Nossas vidas se completam
Como a lua e o céu,
Falamos através do olhar
Sorrimos com o coração
Sonhamos acordados
a triste comédia da vida,
A distância.
Deus me trouxe aqui para te dizer: levante a cabeça. Eu não perdi o controle; eu sustento o globo Terra nas palmas das minhas mãos. O que é essa luta, o que é essa dor, o que são essas circunstâncias diante da minha grandeza?
