Frases Reflexiva quem sou eu
Eu aprendi a crescer com a tristeza, e o melhor de tudo, é que ela me deixa com os dedos soltos e sobre uma vontade de não parar de escrever, como se todos os sentimentos saltitassem nas pontas pedindo clemência para as palavras.
Eu busquei abraçar esse mundo de pouca coragem, e é por isso que mesmo que eu não queira, me vejo apegada a este sentimento que me faz escapar das dificuldades para querer viver e continuar a escrever do que talvez seja o único deus que exista, o amor.
O fato de voce estar longe não quer dizer que o que eu sinto por voce vai se distanciando. Mas é fato que o que eu sinto por voce fica cada vez mais perto.
Lisa: E onde esta a Maggie?
Homer: Esqueça da Maggie ela se foi!
Margie: eu estou com a Maggie!
Homer: Dã!
O que eu fiz?
Porque faz isso comigo
Se você sabe o que eu sinto
Qual é o seu problema?
O que há de errado?
Eu gosto de você e não
consigo esconder
você me olha e não
diz nada
Será que você não quer mais
lembrar de mim
ou simplesmente
finge que não me conhece.
Nasci pobre e por isso me disseram que eu não poderia ser poeta, mas sim operário. Por isso que trabalho para a literatura; faço 8 poesias por turno e bato meus três pontos de caneta na mão.
Se eu morrer antes de acordar,
É porque você tirou meu fôlego
Perder você é como viver em um mundo sem ar
Fora do circo, a maioria das pessoas tinha medo de mim. Mas eu não as odiava, tinha pena delas. Sabe por quê? Porque a maioria delas não sabe nada além daquilo que pode ver com seus olhos.
Paixao
Guardes os
eu te adoro ,
economize nos,
mais que tudo na vida,
gastes
vem que eu te quero,
larges
pois nao tenho outra saida.
Sinto por ti uma coisa que eu não sei explica Soh sei q vem do fundo da escuridão do meu coração que um dia ele acho a Luiz Por que ele acho o amor q tava preso dentro do seu coração..♥
