Frases Reflexiva quem sou eu
sabe, eu amei, mas nao amei. Eu menti, mas nao menti. Eu sofri, mas nao falei. Eu caí, e me levantei.
Eu te amo do tamanho do meu amor por você. Porque não existe unidade de medida capaz de medir. Porque não há objeto de tamanho similar. (Dedicada:Leonardo Samôr)
Eu me recuso a compactuar com um mundo cujo a história é escrita por ossos e sangue. Prefiro outra caligrafia, a do amor.
'Por trás de uma fantasia eu posso ouvir respostas de uma realidade.Na verdade preciso respirar o meu ar bastardo, preciso aviventar uma era.
Eu perco tudo (...) Só não perco das recordações que restou em mim. Desatrelo em casa quando eu estou por meio de um devaneio.'
Às vezes fico com saudade,
de momentos que eu ainda não vivi.
Às vezes perco na vontade,
de sentimentos que eu ainda não senti.
Eu não faço a mínima idéia do que a primavera me reservou desta vez. Mas seja o que for, sei que será algo mais que especial. - Surreal.
Eu Sobreviverei para um dia escrever ao Mundo o que mais Sonhei e vi indo embora sem eu sequer Entender,Entender o porque Acreditei.
meu melhor amigo eu te amo ,no frio ou no quente,no inverno ou no verão,na noite e no dia, todos os dias de minha vida s2:}
para: Carlim Silva
Se não for para mudar, eu nem me mexo.
Se não for para amar, eu nem gosto.
Se não for para ser só meu, eu nem quero
Ou 8 ou 80. Porque água morna não serve nem pra fazer chá.
