Frases Reflexiva quem sou eu
A diferença de uma escultura e eu, é que ela me escuta quando falo.
Diferente de mim, que ouço, o que ela não diz.
Meu coração se abriu para ele enquanto escutávamos, olhando diretamente um para o outro, e eu senti os elos que nos ligavam – filamentos frágeis que poderiam se arrebentar facilmente.
Ele pegou uma das minhas mãos entre as suas, e eu levei a outra até o seu rosto, imaginando como aqueles olhos podiam ser tão parecidos com pedaços de gelo e mesmo assim me aquecer tanto por dentro.
Mas eu já sei o que fazer
Pra resolver esse conflito
Ela finge que me ama, que me ama
E eu finjo que acredito
Eu e você.
somos mais que rima,
mais que poesia.
Juntos formamos o acordes
de uma linda
canção de amor.
E logo eu percebi ,que a minha gloria ,não era medida pelas minhas vitorias, mas sim pelo tamanho do meu inimigo.
Depois que você se foi e eu penso profundamente em você, meu peito perde o ar e faz eu pensar que os abraços que vejo são mais tristes que felizes e eu sinto meu coração e nós dois, como o palco da maior banda que já existiu, mas que não toca mais
Quente, frio ou cru.
O prato mais delicioso para o ser humano é a vingança.
Eu não guardo rancor.
Guardo nomes, locais e pessoas.
Um dia, elas pedirão desculpas.
Sei que você está sofrendo, mas isso vai passar. Eu prometo a você que, com o tempo, suas lágrimas vão secar e seu coração vai se curar.
Abro mão dos meus sonhos
Do que a vida me deu
Digo sim pro teu reino, e não pro meu eu
Escolhi sonhar os sonhos
Escolhi sonhar os sonhos de Deus
Quando sinto que algumas coisas deixam de ser empecilho, você as troca por outras novas.
E eu, nunca no lugar que deveria estar.
