Frases Reflexiva quem sou eu
Um filósofo é um homem que escreve sua vida em frases e poemas, um homem normal descreve seu dilema.
Verdade vem com honestidade intelectual, sobriedade argumentativa.
Não adianta ficar catando frases de efeito, e postagens que vão te gerar alguma popularidade, sem fundamento nada vale !
Nada!
Edelzia Oliveira.
Sim, tenho ciúmes.Tenho ciúmes de frases,de olhares, conversas, tudo que não for comigo. Não importa, na minha cabeça tudo é ameaça pra tirar você de mim.
As minhas frases são apenas versos de um homem que já se apaixonou e desapaixonou,são frases que me veem em mente quando estou pensando com o coração.
Não preciso de muito pra viver, nem tao pouco preciso de palavras reconfortantes ou frases q estimulem meu ego!!
Afinal eu sei pelo que passei e precisei!
E se preciso vivo td de novo
Pois o que eu me tornei; ah isso muito me agrada
A vida é feita de fases, faces e frases. Passamos por diversas fases, mudam-se às faces e nos restam as frases...
No mundo da era digital é quase que impossível você entrar em depressão são frases de efeito, conselhos e declarações tão incríveis que me fascina saber o quanto a mente humana é capaz de conduzir um espírito infeliz ao ápice da reflexão.
"Existem situações aos quais, no silêncio de suas respostas é que saem as melhores frases a serem ditas."
Frases de efeito sem mudança de vida e transformação de caráter, é tão útil quanto a água do mar para quem está com sede.
Frases bonitas,
Poesias em músicas
Palavras amargas, faladas ao vento
Feridas sem cortes,
Choro sem lágrimas,
Vidas perdidas,
Quando olharam no espelho quebrado,
Viu algo e ficou assustado,
Era uma réplica da morte,
Estampada no rosto do Bobo da Corte.
