Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 300759 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Eu não amo, eu não tenho ciúmes,
eu não me importo, eu somente minto.

Eu faço oque você quiser só pra
te ver feliz..

“- Você quer ele de volta, não é?
- Não importa o que eu quero. Só quero que ele seja feliz.”

- Você quer casar comigo?
- Se você pedisse todos os dias, todos os dias eu aceitaria.

“Eu sei que há coisas em você que quer mudar… Mas saiba que alguém vai gostar de você assim. Incluindo as partes que nem você gosta. Essas são as coisas que ela mais gostará.”

Mas eu não sei pra onde essa vida vai me levar, te ver cada vez distante de mim só vai me matar.

Não espere que eu seja sempre agradável e amável, pois haverá momentos em que serei fria, inconsequente e difícil de entender.

ele:
amor fiz uma coisa horrivel.
ela;
o que ?
ele
saiontem e te trai.
ela;
relaxa,eu fiz pior.
ele:
o que ?
ela;
fiquei em casa e confiei em você

Talvez eu possa enxergar a vida de outra forma, da minha forma, com meus olhos, minha alma, meus sonhos, não sinto remorsos, muito menos medo, sou a metade do que desdenho e a outra metade guardo em segredos!

Deus me deu um dom, a cada dia que se passa eu me descubro mais , eu penso mais , eu falo mais , eu escrevo mais , agradeço a ele por ter me dado esse dom , talvez você tenha um dom igual ou diferente do meu , só ainda não descobriu!

Já é setembro mais o inverno virá me visitar todos os dias eu sei... Abro a janela e sinto o aroma gostoso de flores no ar... Flores que vem perfumar minha alma... Flores repletas de gotinhas de saudade.

- Eu te peço desculpas por te maltratar com minhas dor.

Eu sujeito,
Na ausência
De um verbo,
Me sinto tão objeto...

Eu não posso ignorar os meus problemas. Seria como ignorar a minha vida. Não posso ignorar a dor. Eu estaria ignorando a mim mesma. Essa sou eu. A dor. Essa é minha vida. Um sofrimento.

Eu quero passar pelo tempo com dignidade suficiente para não ter medo ou arrependimentos.

Tudo que passamos na vida são consequências de nossas escolhas, eu tenho uma grande convicção disso. Ninguém machuca ninguém, só se machucamos, só se frustramos, quando permitimos isso.

Eu preciso de um tempo
para adaptar-me a mim mesma...
Às mudanças...
Reclusa em mim....

Joelma Siqueira

Eu poderia ser melhor. Poderia mudar mais, tentar mais. E isso não significaria que eu seria diferente de eu mesmo, ou que havia algo de errado antes.

Para ser sincero eu não espero nada. Há sempre algo de nós mesmos que não podemos dizer, então escrevemos. E a porta ainda não se fechou. Sempre haverá uma brecha por onde se passem palavras, “escritos”.

E eu que nunca imaginei que poderia viver sem você, hoje revivo e sobrevivo de imaginações.