Frases Reflexiva quem sou eu
Meu bem, tenho facilidade em encontrar as frases para compor o amor.
Tenho as palavras em meus pés, o tempo foi meu melhor amigo, tenho você em meus versos, contudo te desejo feliz, por mais um ano de sua existência, apesar de tudo te carrego no meu coração!
Razão de existir
Onde estão as belas frases lidas, escritas?
Lá, estão elas
Nos livros amarelados
Em cada objeto desgastado
No sentimento, congeladas.
É o que basta,
Estarem em algum lugar.
Se apenas 50% dos "compartilhadores de redes sociais" com frases e vídeos de COMO FAZER SUCESSO, fossem de fato bem sucedidos, o Brasil seria um dos países com MAIS RICOS POR METRO QUADRADO DO MUNDO.
Frases e pensamentos!! Não devemos orar para que Deus nos reserve milagres, mais para que possamos nós aproximar de Deus, ter intimidade e sentir o seu amor!! Gratidão. Gratidão. Gratidão. Simone Vercosa.
Frases e pensamentos! É assim que você alegra o dia de alguém. Dando um sorriso, levando uma boa palavra, levando o carinho, leveza, e deixando a paz. Com isso, você recebe de volta toda a harmonia, serenidade e pode sentir com clareza onde a desarmonia se faz presente. Paz e muita luz!
"Um bom dia começa com um sorriso largo no rosto e com as frases: venci mais um dia,dormi e acordei,tenho uma nova chance..."
Enquanto digo com olhos marejados que amo a humanidade, carecem frases gentis aos que moram parede e meia.
"Frases como: Me faça feliz! Quero seu tempo e sua vida! Não parecem declarações de amor, mas revelações, de quem ama o que sente e não o que faz sentir."
Frases não definem minhas atitudes na vida real, mas são capazes de mudar e fazer um ponto de vista que você nunca daria devida atenção.
Nos países intelectualmente menos desenvolvidos, as frases curtas de propaganda associativa e política ainda continuam a endrominar as massas e a ter muito sucesso no 'efeito rebanho'.
Penso em fazer frases não por competição, apenas com o intuito de transmitir palavras de esperança , palavras para a pessoa refletir e poder prosseguir em frente !
‘’Posso escrever diversos poemas , criar várias frases mas nada será suficiente para dizer tudo que quero ... bom isso tudo é um tanto complexo.’’
Meu pensamento, minhas frases, minhas reflexões, meus poemas, minhas crônicas, tudo que escrevo em mim é genuinamente meu, mas tenho consciência de que tudo aprendi de algum lugar neste imenso universo de Deus.
Se minhas frases lhe faz bem, copie! Se quiser ocultar a fonte, não faz mal. Meus amigos me conhecem bem.
Caminhando entre as frases
do teu arguto poema,
tropeço em algumas palavras.
Daí, sentei e fiz um exame
de mim mesma,
e percebi que pouco sei do escolhido tema.
Frases e pensamentos !!
Muitos perdem a capacidade de se voltar para dentro de si, não por falta de tempo, mais por falta de coragem, por medo , do que poderá encontrar e ter que enfrentar.
Simone vercosa
Sim, minhas frases são na maioria das vezes trechos dos meus poemas, fragmentos da minha vida ou apenas bobagens minhas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp