Frases Reflexiva quem sou eu
Quem deseja vitória em seus negócios, em sua família e em sua vida ponha Deus no seu coração e exerça sua fé.
Saiba quem você é, identificando seu caráter em Cristo e saberá que rumo seguem a sua vida, sua alma e seu espírito, quando Deus lhe pedir a sua identidade.
Quem se atreve a ignorar a Palavra de Deus pela boca de um justo, será perseguido e frustrado na vida, enquanto continuar recusando os sábios conselhos do Senhor.
Quem tem amor a Deus pode trazer restauração para a vida de qualquer pessoa, baseado na unção da Sua palavra.
Quem já passou pelas provas da infidelidade, das falsas promessas, das dores e das ciladas, o mínimo que elas podem nos aconselhar é por a confiança em Jesus como a solução de seus problemas.
Inveja é a vontade de pisar em cima de quem conquistou um objetivo ou patrimônio na vida que hoje proporciona prazer, status e riqueza, fazendo com que o invejoso se sinta diminuído.
A reação de quem foi batizado nas águas e no Espírito é de proclamar a todos a sua felicidade, por recusar o curso e o peso da influência deste mundo.
Quem não tem Deus como Senhor do livramento têm deuses como senhores e cada um traz sofrimentos aos seus adoradores.
Perdoa a quem você ofendeu e perdoe quando foi ofendido, pois assim Deus agirá em seu favor, trazendo-lhe os maiores benefícios.
