Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 298006 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Mas ele nem estava lá. Hoje que minhas vontades loucas estão me guiando, ninguém quer saber.
Eu não sigo impulso porque penso demais, mas hoje, e só hoje, eu quero ser algo além dessa auto-opressão.

Porque eu falo antes de pensar. Eu falo até sem sequer pensar. Eu penso falando. E se estou com você, aí, não penso duas vezes. Não penso em nada. Não quero mais nada.

De todo o amor que eu tenho
Metade foi tu que me deu
Salvando minh`alma da vida
Sorrindo e fazendo o meu eu

Nem mesmo a soma de todas as minhas dúvidas e incertezas é maior que a viva esperança que eu tenho em Ti.

Você vive fugindo de tudo, da intimidade, do carinho, dos domingos, de você e de mim. O que eu quero saber é: por que você ainda não saiu atrás do seu amor de plástico?
(Cactos)

Tem alguma coisa errada comigo. E eu não sei o que é.

O que você faz com um sorriso eu nao faço com mil palavras.

Eu só erro por te querer sempre ao meu lado.

"Só me sinto digna de minhas asas, se eu as utilizar para fazer ou "outros"voarem!

...tem gente que me dá tantas saudades, que eu gostaria de reencontrar para devolver!

Falsidade. Eu realmente espero que tudo isso me traga boas lições, porque não está sendo fácil ter que esconder meus motivos pra agir de tal forma com as pessoas.

Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados.

John Tyree
SPARKS, N. Querido John. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2010.

Nota: Frase do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

"Quanto mais eu vivo, mais eu percebo o impacto da atitude na vida. Ela é mais importante que o passado, que a educação, que o dinheiro, que as circunstâncias, que os fracassos, que os sucessos, e do que as outras pessoas pensam, dizem, ou fazem. "

Foi muito lindo te ver pela primeira vez e pensar, sem palavras: eu quero.

Quando eu te digo que não penso, é porque eu não paro de pensar...

Talvez um dia você descubra que eu faço falta. E talvez eu descubra que ficar com você não vale a pena.

Amiga como você eu nunca vou esquecer, porque o lugar desse tipo de amiga é no coração, e tudo que está no coração para mim é eterno, inesquecível!

Eu prefiro confiar e me arrepender, do que duvidar e me arrepender.

(Kirito)

Vou te dar uma boa razão pra não se aproximar de mim: Eu machuco as pessoas.

⁠Quando vejo você, me sinto forte, como se pudesse fazer qualquer coisa. Como se até eu valesse alguma coisa.