Frases Reflexiva quem sou eu
Têm decisões que são urgentes:
ou você termina esse relacionamento ou ele é quem vai acabar com você!
Quem pode interferir em seu modo de pensar é a força que reprime sua vontade, tendo potência para liberdade feliz, porém, estando sob domínio de força supostamente importante, petrifica seu rosto em não sorrir.
FILÓSOFO NILO DEYSON
O quê e com quem você faz hoje, reflete em você amanhã. Seu parceiro de hoje, pode ser sua âncora de amanhã. As vezes, já é, e só você não percebeu.
Toda vez que tentamos agradar quem não concorda com nosso estilo de vida abrimos mão de dar importância a nós mesmos, o que não agrada a Deus, porque Ele quer que tenhamos primeiro amor próprio (Nelson Locatelli, escritor)
No mundo dos empreendedores, quem motiva a ação são os sonhos. Mas, é a realidade que paga as contas.
Somos desenhados nas mentes de quem nos assistem através de cada gesto que praticamos, é certo que alguém pode nos ler de forma equivocada, mas no geral o que de nós entendem é a realidade de quem na verdade somos..
quem escreve para ser eterno
mais cedo ou mais tarde se desapontará
até mesmo Shakespeare está com os dias contados
A verdade é que as pessoas estão acostumados com quem se "monta" para elas, mostra o que não é... então quando elas estão diante de quem é real, elas se assustam e correm de medo porque estão acostumadas com a farsa.
Interessante! Quem pregava o amor e o caminho da eternidade não tinha se quer, uma casa para se acalentar!
