Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 297934 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Queria eu poder tocar seu coração,
Fazer você sentir todo carinho que tenho por ti.
E assim mudar sua vida para melhor,
Consequentemente você também mudaria a minha.

Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor.

Walt Disney
"Walt Disney's Disneyland", Martin A. Sklar - Walt Disney Productions, 1965

E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz.

Sei que o amor é um grito no vazio, e que o esquecimento é inevitável, e eu te amo.

Eu aprendi que tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.

Desconhecido

Nota: Apesar de muitas vezes atribuída a William Shakespeare, a frase não tem autoria conhecida.

Eu sempre fui um sonhador... e é isso que me mantém vivo!

Eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo.

Veja, se eu o enviar para dormir no meio dos lobos, seja esperto como as serpentes e inofensivo como os pombos.

Jesus Cristo

Nota: Paráfrase do texto em Mateus 10:16: Link

Fiquei. Você sabe que eu fiquei. E que ficaria até o fim, até o fundo. Que aceitei a queda, que aceitei a morte. Que nessa aceitação, caí. Que nessa queda, morri. Tenho me carregado tão perdido e pesado pelos dias afora. E ninguém vê que estou morto.

Caio Fernando Abreu
ABREU, C., Inventário do Irremediável

A minha vida inteira eu fui um covarde, mas agora eu sei que fugir e me esconder das coisas que tenho medo não vai fazê-las desaparecer.

Se você me odeia, entra na fila, ok?
Se você me ama, pensa bem. Talvez eu não mereça.

Eu nunca volto atrás na minha palavra... Esse é o meu jeito!

Eu nunca colocaria meu destino na mão de outra pessoa. É por isso que eu sempre venço e você sempre perde.

Blair Waldorf

Eu não me importo se você é negro, branco, hetero, bissexual, gay, lésbica, baixo, alto, gordo, magro, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você. Simples assim

Admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto.

Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei.

Tome conta do meu coração, eu o deixei com você.

Eu quero mesmo é alguém que faça meu corpo querer companhia nos momentos em que minha mente insiste pela solidão.

Eu faço da dificuldade
A minha motivação
A volta por cima
Vem na continuação
O que se leva dessa vida
É o que se vive
É o que se faz

Chorão

Nota: Trecho da música Pontes indestrutíveis.

Eu nunca me importei muito com o conceito de inferno, mas se ele existe, eu estou nele.