Frases Reflexiva quem sou eu
Quem eu sou?
Apenas um admirador...
Do pôr do sol, das estrelas
Da lua, da minha Flor...
Alguém que estará com ela
na alegria e na dor
Alguém que ainda acredita no amor
Hoje eu já nem sei quem sou
Procuro dar uma direção a minha alma perdida
Eu penso num instante o que passou passou
Mas não consigo trazer isso para minha vida
" De hoje em diante, comprometo-me com o direito de ser quem sou, quem eu quiser ser e para onde eu queira ir."
Ela sempre diz: Não quero saber qual diploma vocês tem e nem o que são, aqui quem manda sou eu e quando eu mandar calar a boca, calem-se! Sabe quem ela é?
A bíblia não revela somente a Trindade, as bençãos de Deus, a bíblia revela também quem eu sou e o quanto eu preciso de Deus. É necessário está bem atento para absorver a totalidade dessa revelação.
-Wesley Gusmão
Agradeço a Deus pelo passado por me lembrar quem eu não sou mais. Agradeço a Deus pelo presente por me lembrar de quem eu sou. Agradeço a Deus pelo futuro por me lembrar quem eu posso me tornar.
Já pensei em escrever livros , mas sei que não sou capaz, quem um dia iria ler o que eu iria escrever, se ninguém me conhece e nem sabe que eu existo, na ESCASSEZ do meu eu, só onde eu hábito.
Os erros do passado fizeram ser quem eu sou hoje. Assim, descarto a possibilidade de você ter sido culpada e eu, a hipótese de tudo ter sido um engano.
“Fico tão preocupado em provar aos outros quem eu sou que acabo esquecendo, eu mesmo, meu verdadeiro valor.”
