Frases Reflexiva quem sou eu
Muitas vezes agente deixa o orgulho tomar conta de nós, por isso perdemos pessoas muito importantes.😔💤
Sempre elogiam e invejam os olhos azuis, mas é porque nenhum deles viram os olhos verdes amarronzados dela
Aqueles olhos me fazem me perder, me perder em sua confusão e ilusão, me perder em seu calor e amor
Me perder nela e me remoer sobre ela
A felicidade complementa a alma, a nascente é a tristeza, nela somos formados nela chegamos ao fim, a dor o fortifica ao mesmo tempo que o torna um monstro.
Você me matou e me reviveu 500 vezes. No fim das contas, nunca é pra ser nenhum de vocês, e quando vejo, passei o dia sem me valorizar. E agora aqui estou eu, jogada na cama, querendo me libertar de algo que nem eu sei dizer o que é.
O problema
Não é o amor que eu sinto por você
Nem as borboletas no estômago
Nem a paixão descontrolada
O problema é que você também sente isso
Mas por outra garota.
O amor é o sentimento que doí
é a ferida que arde
é a dor que não se cura facilmente
é o que nos faz desistir..
(não terminado)
Quero que saiba que ?
Você é a raiz é a distribuição,
matriz da beleza.
E com toda certeza você é a, alegria da natureza.
Garota você é Muito muito mais linda que uma princesa.
Você começa a perder o medo das coisas, quando percebe que o tempo está sempre correndo. O futuro não existe e o passado já deixou de existir.
Viva sempre no agora e aproveite cada momento, afinal de contas, tudo está fadado a destruição e à morte, inclusive nós.
Eu aguento tudo, mas tem vezes que toda essa pressão acumulada vem do nada sem aviso prévio, e nessas horas não á ninguém cá, só eu e a minha música triste, num quarto com a luz apagada a chorar baixinho pra ninguém ouvir
Eu vejo as outras pessoas a divertirem-se e a serem felizes mas á uma voz na minha cabeça que me diz que não á lugar pra mim lá
Acho que nunca senti por ninguém o carinho que sinto por ti, essa vontade de esta junto, essa saudade que só aumenta, a euforia e a paz que me da ao mesmo tempo.
Meio a meio sigo meu caminho,
Meio a meio penso comigo,
Meio a meio sigo dividido,
Meio a meio talvez o destino,
Meio a meio meu tempo,
Meio a meio uma decisão,
Meio a meio?
Meio a meio não.
