Frases Reflexiva quem sou eu
"Seja gentil com você mesma/o.
Entre idas e vindas, chegadas e partidas, é você quem sempre fica...".
Aprenda a olhar a vida com olhos de gratidão. Quem enxerga Deus em cada detalhe não têm motivos para não ser grato.
Se quem provoca dor ao animal sentisse na própria pele o sofrimento infligido à criatura , certamente só o tentaria uma única vez.
Ignora os fantasmas, não tenhas medo de quem já não está entre os vivos, preocupa-te com as palmadinhas que realmente sentes nas costas, nem sempre são provenientes de relacionamento amistoso.
Pra quem não entende, mas acha bonita poesia.
Então querido leitor, não se preocupe,
uma hora você irá compreender, a leitura de uma poesia qualquer.
É só não se afobar.
Pois sua alma se revelará quando estiver lendo uma bela poesia.
Poesia ê a essência da alma.
"Quem desiste da caminhada com Jesus
por causa de maus exemplos de homens,
na realidade nunca caminhou com Ele"
Não dá para entender quem não abre as cortinas de manhã e não vê a morte se formar nas coisas que não olha e no abraço que não dá.
Se amou para se defender
Se armou e sem perceber
Feriu quem o amaria
Com as armas que o feriram um dia
O que não podemos perder é
quem somos, e tudo aquilo que nos ajudou a chegar até aqui nesta caminhada.
O que não podemos perder é a nossa essência.
Sermos humildes, leais com a vida , com os outros e fieis sempre aos nossos propósitos.
Amem jesus. 🙏🙇♀
Simone Vercosa
Quem tem medo de sofrer, não tem coragem para vender. O sofrimento faz parte da trajetória de um lutador. Cada cicatriz, presente no corpo e na alma, é troféu de experiência e maturidade na coroa de um VENCEDOR".
Oséias Francisco da Silva
Filósofo
Psicanalista
Todo lar, cada família tem a sua maneira de ser, toda casa tem regras. O que não pode é quem não é da casa e nem tão pouco da família, querer mandar e desfazer as regras da casa.
Devemos nos concentrar em todos os sentidos para analisar quem somos e que tipo de pessoa é
Examinar se é digno de receber a grande graça,mais para isso temos que começar a fazer uma análise de toda vida.
