Frases Reflexiva quem sou eu
O rio que chega até o mar sabe o que é preciso pra se tornar oceano! Quem é grande não sabe ser pequeno, quem ama muito não sabe amar de menos! Eu sou o cara da música do Roberto Carlos!
Devemos valorizar cada segundo ao lado de quem amamos e não deixar que apenas um minuto ruim seja o motivo para que tudo se acabe.
E devemos lembrar todos os dias que são nos pequenos detalhes que esta a beleza de uma vida.
Um dos meus maiores sofrimentos é ter que lidar com quem confunde costume com afeição. Só porque você tá acostumado não quer dizer que você goste.
Não adianta você ser o que você não seja, eles vão saber tudo sobre você depois,E quem vai fica sem ser nada é você mesmo.
Quem espera, desespera,
Ou então aproveita para aprender
Que mais vale ser como aquele que pondera
Do que aquele que deita sempre tudo a perder.
Gostaria de poder pensar que as injustiças não são para todo o sempre e que, quem pratica o mal, um dia também terá o seu castigo. Mas não é este julgamento que me preocupa, mas sim a cegueira do egoísmo, que parece estar a consumir as pessoas da sociedade de hoje.
Uma das maneiras mais eficazes de se esconder uma fraqueza é eleger como alvo de nossos ataques quem se orgulha justamente daquilo de que nos envergonhamos.
Quem vive do passado não enxerga o verdadeiro PRESENTE do presente. E depois que passar? Ah, ai PASSOU!
Misericórdia é amor na direção de quem está abaixo de nós. Compaixão é amor a quem está no mesmo nível. Adoração é amor a quem está acima de nós.
O que mais me impressiona não é quem recebe da vida um limão e faz uma limonada, mas quem recebe uma limonada pronta e transforma num limão.
A vida é uma caixinha de surpresas. Às vezes recebemos o bem de quem esperávamos o mal, e recebemos o mal de quem esperávamos o bem. É assim para que nossos preconceitos se desfaçam e prevaleça somente o amor.
" Você é muito bem lembrado pelas pessoas que você ajuda, por isso que tenha cuidado a quem vai ajudar para não ser lembrado por pessoas erradas. "
" É muito mais prático pedir a uma pessoa do que fazer, a diferença é que quem pede vai sentir falta quando não tiver uma pessoa para pedir e quem faz vai sempre ter mais. "
" Não escuto quem não me ouve, não digo para quem não me fala nem respeito quem me derrespeita mas presto atenção a cada um que está ao meu lado. "
