Frases Reflexiva quem sou eu
O tempo, parece que é ele quem embrulha tudo, para o futuro, é necessário um presente. E para entender o presente é necessário remexer algumas memórias, uma história de passado.
Ande com quem desperta o melhor em você. Fique com quem te leva para mais perto de Deus e seja alimentado com o melhor desta terra.
Gosta de admirar muitas pessoas e coisas... Menos aquilo que realmente importa. As vezes quem ou o que você admira/deseja nunca vai valorizar você. Mas tudo tem um preço.
Quem tem objetivo de vida não entra nessa! Quando a política toma espaço demais, é sinal que as lideranças tem de menos a oferecer para as pessoas.
Quem levou homens a lua foi a engenharia junto a cartas de navegação e não computadores. Desconsiderar, descaracterizar e derrogar a engenharia virou praxe na era da computação.
Não tenha medo de começar, quem não começa não realiza. Lembre-se que todo prédio foi um tijolo e toda árvore uma semente.
Insta: @elidajeronimo
A paciência é um estado que precisamos exercitar em muitas ocasiões. Quem é paciente enfrenta os piores momentos sem desesperos. “Antes de dar a dor, Deus dá a paciência”, diz o ditado acertado de Santa Teresa de Ávila.
A maior prova de amor é ficar longe de quem amamos por um determinado tempo sem poder expressar uma bomba de amor; a distância nunca foi um problema ou forma de impedir duas pessoas de se amar, até porque quanto mais longe mais saudade e quanto mais saudade mais reconhecimento, mais amor.
ELA É NORDESTINA.
A nordestina é aquela
que sabe bem o que quer
gosta de quem gosta dela
e faz bem o que quiser
ela se garante nela
porque sabe ser mulher.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp